Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 @ 12:00

Metropolitana prepara ?Maratona dos 10 mil reais?

São Paulo – Emissora faz contagem regressiva para uma das promoções mais chamativas do rádio paulistano. Ouvinte terá que anotar uma seqüência de 10 mil músicas para receber 10 mil reais
Publicidade

No 1º de março a Metropolitana FM 98.5 de São Paulo dará inicio a uma promoção diferenciada. Trata-se da “Maratona dos 10 mil reais”, uma promoção que vai premiar em dinheiro um ouvinte da rádio. Os interessados deverão anotar a partir das 0h00 de 1º de março uma seqüência de 10 mil músicas, com os nomes dos interpretes, canções e a hora executada na grade da rádio. O primeiro ouvinte que encerrar a seqüência corretamente leva pra casa 10 mil reais.

A promoção está em contagem regressiva até o presente momento. No site da Metropolitana existe uma introdução relacionada a “maratona”, contando os dias, horas, minutos e segundos para o inicio da promoção. A idéia visa manter e elevar os índices de audiência da Metropolitana. As rádios de São Paulo estão acostumadas a investir pesado em ações promocionais para obter retorno na audiência e no faturamento. Promoções polêmicas ou que criem grande movimentação entre os ouvintes ficam marcadas na história de uma emissora, além de conseqüentemente elevar os índices de audiência.

No caso da Metropolitana, o ouvinte interessado em participar da “maratona” precisa levar em consideração alguns aspectos. Se geralmente uma emissora de São Paulo executa 15 músicas por hora, o ouvinte vai levar aproximadamente um mês inteiro (de 27 a 28 dias ininterruptos) para anotar as 10 mil canções que serão executadas pela emissora. Para outros detalhes sobre a “Maratona dos 10 mil reais” o ouvinte pode acessar o hot site da promoção: http://metropolitanafm.uol.com.br/promocoes/maratona_metropolitana_10_mil_reais/


Por Daniel Starck – 21/02/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Mauá

Rádios relacionadas à nota:
Metropolitana FM 98.5 - São Paulo



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.