Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008 @ 12:00

Exclusivo: Nativa retoma rede e estréia no interior paulista

São José do Rio Preto – Após alguns anos em “Stand by”, a rede encabeçada pela Nativa FM sai do papel e estréia no interior paulista
Publicidade

Uma notícia quente para os ouvintes de rádio no interior paulista. A Nativa FM 95.3 de São Paulo retoma o projeto de expansão de rede, inaugurando uma retransmissora em São José do Rio Preto. A mais nova emissora do Grupo Bandeirantes vai substituir a eclética Onda Nova, rádio que operava em 102.1 FM e já estava nas mãos do grupo paulistano. A alteração no interior revela uma nova tendência, a de expandir a programação da rádio mais ouvida na capital paulista, dados do Instituto Ibope.

A Nativa FM 102.1 de São José do Rio Preto estréia a partir de 1º de março, na freqüência 102.1 FM. Já existem chamadas de expectativas na grade da rádio do interior paulista. A cidade conta também com outras redes “ecléticas”, como a recém-inaugurada Transamérica Hits em 88.3 FM (concessão do pequeno município de Tanabi) e a Band FM 99.5, rádio que está instalada na atual freqüência desde 1998 e também já operou em 100.3 FM.

Não é a primeira vez que a Nativa trabalha com retransmissoras. Até 2003 a rádio sertaneja manteve uma rede via-satélite operando em alguns centros importantes, como Belo Horizonte (programação mínima, com apenas uma hora de duração diária), Goiânia, Barretos (Colina), litoral paulista (Peruíbe), Rio de Janeiro e Gaspar (Vale do Itajaí, Santa Catarina). Vale lembrar que a emissora de Gaspar ainda mantém ligações com a Nativa de São Paulo.


Por Daniel Starck / colaboração de Marcelo Cabrelli – 22/02/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São José do Rio Preto, Catanduva e Olímpia

Rádios relacionadas à nota:
Onda Nova FM 102.1 - São José do Rio Preto 
Band FM 99.5 - São José do Rio Preto
Transamérica Hits FM 88.3 - São José do Rio Preto



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.