Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2013 @ 18:04

Fim de Expediente | 6 de novembro de 2013

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Kiss FM promove festival Planeta Terra na capital paulista
 
A Kiss FM 102.1 de São Paulo está promovendo o festival Planeta Terra. O evento musical será realizado no próximo dia 9, no Campo de Marte, na capital paulista e contará com atrações nacionais e internacionais, como as bandas Blur, Travis e Beck. A emissora está sorteando ingressos para os ouvintes, além de fazer a divulgação do evento na programação e em seu site. Organizado pelo portal Terra, o festival contará com mais de 10 horas de música com várias atrações. De acordo com a organização, são esperadas mais de trinta mil pessoas que irão acompanhar as apresentações.
 
Programa “A Hora do Ronco” completa 26 anos na Band FM
 
O programa “A Hora do Ronco”, um dos principais programas da Band FM 96.1 de São Paulo, completou 26 anos no ar sob o comando de Pedro Luiz Ronco. O programa estreou na programação no dia 3 de novembro de 1987. A atração é comandada por Pedro Luiz Ronco, o apresentador Tadeu e o humorista Emerson França – que interpreta os personagens Pidôncio e Homem Vinheta. No ar desde 3 de novembro de 1987, “A Hora do Ronco” conquistou um grupo fiel de fãs, alguns que o ouvem desde a criação.
 
Mix FM realiza outra edição do “Mix ao Vivo” no Grande ABC com O Rappa
 
A Mix FM 106.3, atual líder de audiência no segmento jovem/pop de São Paulo segundo dados do Instituto Ibope, intensificou de vez suas ações promocionais na capital e região metropolitana. Menos de 1 mês depois da realização da primeira edição a rádio executa mais um “Mix Ao Vivo”, evento que leva nomes importantes do pop/rock nacional para apresentações gratuitas em Santo André (Grande São Paulo). A próxima edição será no dia 15 de novembro (feriado nacional) e terá a banda O Rappa como atração principal. O “Mix Ao Vivo” também possui um caráter social através da doação de alimentos para comunidades carentes. No próximo dia 15 de novembro (feriado nacional da Proclamação da República) a Mix FM levará para Santo André as bandas Chimarruts, Aliados e O Rappa.
 
EBC vai transmitir cerimônia de assinatura do decreto de migração das AMs
 
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) vai transmitir, ao vivo, a cerimônia de assinatura do decreto que permite a migração das rádios AM. O evento oficial será realizado nesta quinta-feira, dia 7, quando é comemorado também o Dia do Radialista. O ato terá a presença da presidente Dilma Rousseff, do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo e também de caravanas de várias associações estaduais de radiodifusão. A EBC vai permitir a retransmissão do evento por todas as rádios do país. O áudio deverá ser captado pelas emissoras da mesma forma que é feita a transmissão da Voz do Brasil.
 
Rádio Globo deixa Fortaleza no dia 30 e CBN será transmitida em AM e FM
 
Pouco antes de completar seu primeiro ano na capital cearense, a Rádio Globo AM 1010 de Fortaleza vai deixar o dial para dar lugar à Rede CBN. A mudança é estratégia do grupo O Povo, que controla as emissoras que retransmitem as marcas do Sistema Globo de Rádio. Com a alteração, a CBN poderá ser ouvida simultaneamente em AM 1010 e também em FM 95.5. Com a saída da Rádio Globo, a CBN volta a ter transmissão simultânea em AM e FM, fato que foi interrompido em dezembro do ano passado.
 
Rádio de Itabuna registra ocorrência por interrupção em entrevista com governador da Bahia
 
A diretora da rádio Difusora AM 640 de Itabuna, Cátia Gomes, registrou noticia-crime na Polícia Civil e na Polícia Federal, depois que a transmissão da emissora foi interrompida nessa terça-feira, dia 5, por volta do meio-dia. A interrupção ocorreu no momento em que seria iniciada uma entrevista ao vivo, no estúdio, com o governador Jaques Wagner. A direção da rádio suspeita de que houve ato de vandalismo e um ex-funcionário da Difusora pode estar envolvido. Mesmo sem transmissão, a entrevista com o governador foi realizada para ser levada ao ar posteriormente.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.