Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Extra! Jovem Pan 2 com novidade na coordenação artística


Luiz Augusto Alper não é mais o coordenador artístico da Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo. Ele que a pouco mais de um ano reassumiu o posto deixou o cargo na ultima segunda feira (18/02) para vinda de Christovan Newman. O novo coordenador é empresário do cantor Latino e já foi locutor da Jovem Pan 2 atuando em outras praças brasileiras (Brasília, Rio de Janeiro, entre outras) e assume o posto buscando uma reação da emissora na praça de São Paulo.

Pela ultima medição do IBOPE, os 100,9 Mhz de São Paulo figura atualmente na 7ª posição geral ficando atrás de três concorrentes no segmento jovem: a líder Mix FM, vice-líder 89 FM e a Metropolitana FM. Na última pesquisa divulgada pelo Instituto, a Jovem Pan 2 apresentou uma tímida reação no ranking, melhorando seu índice e ganhando uma posição no ranking geral de audiência, porém continua atrás de suas principais concorrentes.

Segundo informações extra-oficiais, com a vinda de Christovan Newman a emissora poderá ter uma alteração em sua programação musical com finalidade de aumentar sua audiência, seja em São Paulo ou nas demais praças que recebem o sinal da rede Jovem Pan 2. Outras mudanças poderão aparecer na grade da rede paulista. Em breve mais informações aqui no Tudo Radio.


Por Marco Okita  – 25/02/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Mauá

Rádios relacionadas à nota:
Jovem Pan 2 FM 100.9 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também