Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2013 @ 18:09

Fim de Expediente | 28 de novembro de 2013

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Festival da Massa FM será realizado no próximo domingo em Curitiba e terá entrada gratuita
 
No próximo domingo (1º de dezembro) será realizado em Curitiba o “Festival Massa FM”, evento musical de grande porte que marcará o aniversário da Massa FM 97.7, emissora que atualmente lidera a audiência FM na capital paranaense e região metropolitana (dados do Instituto Ibope). O festival está sendo anunciado pela promoção como o maior evento musical já realizado por uma rádio em Curitiba, reunindo no Paraná os principais nomes da música sertaneja atual. A programação comemora os sete anos de trabalhos da Massa FM em Curitiba e como rede estadual, marca alcançada em 2003.
 
Migração AM/FM: Capacitação da Aesp começa nesta quinta-feira em São Paulo
 
A Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (Aesp) inicia nesta quinta-feira um evento de capacitação e esclarecimentos sobre as regras da migração das rádios AMs para o FM e também sobre a padronização comercial. As atividades serão realizadas até o dia 30 no Hotel Transamérica Prime Internacional Plaza, na capital paulista. Segundo as informações da entidade, o evento terá a participação de expoentes técnicos e jurídicos que irão esclarecer as principais dúvidas sobre os temas. Apesar de já ter uma pré-programação, a associação ainda não confirmou os nomes dos palestrantes.
 
Alpha FM apoia a realização do primeiro Auto Premium Show em São Paulo
 
A Alpha FM 101.7, emissora líder de audiência no segmento adulto-contemporâneo de São Paulo segundo pesquisas recentes do Instituto Ibope, está promovendo a realização do primeiro Auto Premium Show, evento que está sendo realizado no Jockey Club da capital paulista. Organizado pelo Grupo Casacor a programação visa exibir as tendências de desenho do setor automotivo mundial, além da exposição de veículos de luxo que passaram a ser comercializados no Brasil. A emissora paulistana anuncia o evento em sua grade de programação e também promove seu nome entre o público visitante.
 
Projeto que prevê aposentadoria especial para radialista ganha apoio do senador Paulo Paim
 
O projeto que prevê aposentadoria especial para radialistas ganhou um novo apoio. O senador Paulo Paim (PT-SP) mostrou-se favorável à medida e vai atuar em favor da aprovação da matéria. O apoio foi declarado durante reunião com o presidente da Associação Nacional dos Radialista (Anradio), Hélio Corrêa, em Brasília. O encontro foi realizado na última segunda-feira na Capital Federal. Corrêa foi acompanhado pelo diretor financeiro da associação, José Sirley. A medida foi apresentada em setembro para análise das comissões na Câmara dos Deputados, pelo deputado federal Cleber Verde (PRB-MA).
 
Metropolitana FM conta com várias ações promocionais para o fim de ano
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com uma série de ações promocionais e sociais para este final de ano na capital paulista. A emissora vai promover shows exclusivos para ouvintes, campanhas de doações de brinquedos e a final do festival realizado em parceria com uma universidade da capital paulista. A rádio vai realizar o Happy Hour Metropolitana nesta quinta-feira, a partir das 19h30, no Hits Café. Desta vez, o pocket-show é com a banda Aliados. O evento é destinado para ouvintes da emissora que participam das promoções durante a programação da rádio e nas redes sociais.
 
Vídeo do Porta dos Fundos ressalta diferença de transmissão entre o rádio e a TV
 
Um vídeo do canal de humor Porta dos Fundos publicado nesta semana brinca com a diferença de transmissão entre o rádio e a TV. A peça mostra três amigos acompanhando uma partida de futebol em uma mesa de bar. Um deles está acompanhando a partida pelo rádio, enquanto os outros dois assistem pela TV. O vídeo, intitulado “Delay” mostra com muito humor rapidez que é a transmissão feita pelo rádio em relação a TV. Na peça, a pessoa que está ouvindo rádio vai comentando os lances que já ocorreram, mas que ainda não passaram na TV.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.