Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2013 @ 15:04

Exclusivo: Mix FM conta com novos estúdios e amplia seu sinal em Curitiba

Curitiba – Rádio reformulou sua área técnica e melhorou a cobertura de sinal na Grande Curitiba

Publicidade

A Mix FM 91.3, emissora que no último dia 25 completou apenas dois anos no ar em Curitiba, está promovendo uma série de mudanças e novidades no Paraná. Nas últimas semanas a afiliada da Rede Mix de Rádio passou a operar a partir de novos estúdios, estrutura que foi entregue no final de novembro. Além dos novos estúdios a Mix FM também reformulou sua estrutura de transmissão, ampliando a sua cobertura de sinal na Grande Curitiba. Recentemente o Tudo Rádio também noticiou a movimentação das rádios jovens da capital paranaense na promoção de eventos locais, tendo como um dos destaques o show de aniversário da Mix FM (clique aqui). Ontem, 10 de dezembro, a rádio também realizou um evento direcionado ao mercado.

Na parte técnica a Mix FM passou a operar a partir de novos estúdios, estrutura que está localizada no bairro do Pilarzinho (região que abriga a maioria das emissoras de rádio e televisão de Curitiba). A nova sede da Mix FM já abriga a parte artística da rádio, onde a afiliada paranaense já transmite sua programação local durante o período da manhã. Além dos estúdios a rádio também recebeu investimentos em seu parque de transmissão, revisando a aparelhagem responsável pelo sinal da Mix FM em Curitiba. As mudanças no sistema irradiante e no transmissor ampliaram a cobertura de sinal da 91.3 FM em Curitiba e região metropolitana, eliminando pontos críticos de sombra que incomodavam a operação da afiliada na capital paranaense.

Ontem a Mix FM realizou um evento direcionado ao mercado local, com a presença de clientes e equipe responsável pela FM na capital paranaense. O evento que aconteceu no Mondo Birre também contou com a presença do gerente de expansão da Rede Mix de Rádio, Marco Antônio Martins, além de uma apresentação em formato “pocket show” de Ivo Mozart. Já para comemorar seus dois anos de operação em Curitiba a emissora vai realizar o seu show de aniversário no Curitiba Master Hall. O evento contará com as apresentações das bandas Natiruts, Maskavo e Mato Seco, shows que acontecerão no próximo dia 13 de dezembro.

A rádio também disponibilizou sua transmissão on-line para computadores e dispositivos móveis. É possível ouvir a Mix FM de Curitiba através do Tudo Rádio através dos links localizados logo abaixo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, Curiitba, técnica, sinal, estúdios, evento, aniversário

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.