O locutor e apresentador José Luís Menegatti, da Jovem Pan AM 620 de São Paulo morreu nesta segunda-feira, dia 23, na capital paulista. Ele lutava contra um câncer no intestino. Menegatti nasceu em Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo, em dezembro de 1954. Aos 15 anos, ele iniciou a carreira como locutor na rádio Dirceu AM 730 de Marília.
Em 1977, chegou a São Paulo para atuar nos programas da rádio Record AM 1000, incluindo as atrações musicais. Um ano depois, ele já era parte da equipes do Jornal Análise e Record em Notícias, que marcou época ao debater assuntos ao vivo. No campo esportivo, ele apresentou os programas Filmando a Rodada e O Artilheiro. Em 1997, Menegatti foi para a rádio Jovem Pan para atuar como locutor nos diversos jornais.
Nos últimos seis anos, ele esteve no comando do Rádio Ao Vivo, atração que mesclava jornalismo e entretenimento. Menegatti entrevistou os nomes mais importantes da cultura brasileira e comandou edições especiais do Memória, Som do Rádio. O velório teve início às 13 horas desta segunda, no Cemitério Gethsemani, no Morumbi, em São Paulo. O sepultamento ocorreu às 17h, no mesmo local.
Com informações do Jovem Pan Online
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, falecimento, locutor, Menegatti, São Paulo