Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Dezembro de 2013 @ 15:28

Afiliadas da Jovem Pan FM no Recife e em Caruaru completam mais 1 ano de operações

Recife – As duas emissoras que são operadas pelo mesmo grupo completam aniversário em dezembro, mas foram inauguradas em anos diferentes

Publicidade

As emissoras Jovem Pan FM 95.9 do Recife e Jovem Pan FM 101.3 de Caruaru completaram mais um ano de trabalhos em conjunto com a rede paulista nesse mês de dezembro. As FMs são operadas pelo mesmo grupo de comunicação, sendo inauguradas em dias e anos diferentes. O Sistema Brasil Nordeste de Comunicação – SBN é responsável pelas operações da Jovem Pan FM no estado de Pernambuco, tendo a 95.9 FM da capital pernambucana como uma das principais afiliadas da rede paulista. Além dos trabalhos no Recife e Caruaru, a SBN também é responsável pela Jovem Pan FM 99.3 de Camocim de São Félix.

A atual afiliada da Jovem Pan no Recife iniciou suas operações em 31 de dezembro de 2004, emissora controlada pelo Sistema Brasil Nordeste de Comunicação – SBN. Na época a rede paulista substituiu a local e também voltada ao público jovem Cidade FM, emissora tradicional no Recife que já foi integrante da extinta Rede Cidade FM e até 2004 tinha uma programação local. A troca de bandeira marcou o retorno da Jovem Pan FM ao mercado da capital pernambucana. Já a emissora de Caruaru comemorou aniversário no dia 21 de dezembro, rádio que possuí sua concessão e torre no município de Bezerros. Em 2005 a Jovem Pan FM substituiu a Band FM em 101.3 FM (emissora que possuí um amplo alcance de sinal entre o Agreste e o litoral pernambucano).

Na primeira leva de expansão da rede paulista a Jovem Pan FM chegou a operar no Recife através de outro canal, também controlado pelo Sistema Brasil Nordeste de Comunicação. A Jovem Pan FM ocupou os 88.7 FM da capital pernambucana, canal que hoje é a casa da também rede paulista Antena 1 FM 88.7, emissora adulta voltada ao Recife. No final dos anos 90 a Jovem Pan acabou sendo substituída pela Antena 1 em 88.7 FM. O grupo também mantém uma repetição do sinal da Jovem Pan FM em Camocim de São Félix, operando em 99.3 FM (também no interior de Pernambuco).

Amanhã a Jovem Pan FM do Recife completa nove anos no ar e no último dia 21 a afiliada de Caruaru chegou aos oito anos.

Nordeste

Além do Recife, Caruaru e Camocim de São Félix, a Jovem Pan FM possuí operações nas seguintes praças nordestinas: Fortaleza (Jovem Pan FM 94.7), São Luís (Jovem Pan FM 102.5), Maceió (Jovem Pan FM 102.7), Natal (Jovem Pan FM 89.9), Aracaju (Jovem Pan FM 88.7), Feira de Santana (Jovem Pan FM 100.9) e Iguatu (Jovem Pan FM 91.5). A rede também aguarda o retorno à Sobral, interior do Ceará.

Rede completa – Veja e ouça a lista de emissoras ligadas à Jovem Pan FM em todo o país: clique aqui.

Sinais em Pernambuco – Veja também e ouça online todas as rádios sintonizadas entre o Recife e Caruaru: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, aniversário, Recife, Caruaru, Pernambuco, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.