Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Março de 2008 @ 12:15

Metropolitana retorna com o ?Chupim na escola?

São Paulo – Ação da emissora visa promover a marca da rádio entre estudantes da capital paulista. A Metropolitana vai levar a banda Natiruts para tocar em uma escola de São Paulo
Publicidade

A Metropolitana FM 98.5, uma das emissoras jovens mais ouvidas da capital paulista, anuncia o retorno da ação “Chupim na escola”. Trata-se de uma promoção realizada pelo “Chupim”, um programa humorístico de grande audiência no rádio paulistano. A Metropolitana vai levar a banda de “reggae” Natiruts para tocar os seus principais sucessos em uma escola de São Paulo. A emissora já realizou essa ação com outras bandas nacionais.

Nesta edição do “Chupim na escola” a banda Natiruts foi a banda escolhida para tocar seus sucessos na escola vencedora da promoção. Para abrir oficialmente a ação promocional, a banda fará um “pocket show” durante a edição de hoje do Chupim, atração que vai ao ar pela Metropolitana FM de segunda à sexta das 18h00 às 20h00 (horário de Brasília). O programa também é transmitido para a Metropolitana de Itajaí, emissora que opera em 102.1 FM.

Para participar da promoção o estudante interessado deverá acessar o site da Metropolitana (metropolitanafm.com.br), imprimir as listas da ação para fazer um abaixo-assinado com os colegas (e que deve conter também a assinatura da diretora da escola) e enviar para Av. Paulista, 2200, 14º andar, CEP 01310-300, São Paulo/SP, até o dia 28 de abril, quando será divulgada a instituição vencedora. O “Chupim na escola” já levou os shows de bandas como NX Zero, CPM 22 e Pitty para outras escolas paulistanas.


Por Daniel Starck – 14/03/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Mauá

Rádios relacionadas à nota:
Metropolitana FM 98.5 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.