Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Março de 2008 @ 16:32

Plantão exclusivo: Scalla FM cede espaço para novo projeto da Bandeirantes

São Paulo – Grupo paulistano deverá estrear em maio o seu mais novo projeto: uma rádio totalmente voltada ao esporte em geral. Trata-se de mais uma rádio que adota o nome de um dos canais de TV por assinatura do grupo
Publicidade

A tão esperada rádio e provedora dos mais diversos boatos no rádio paulista está quase saindo do papel. Quando o Grupo Bandeirantes de Rádio, realizou parceria com a 107,3 FM (ex-Brasil 2000 e futura Playground FM), transmitindo nessa freqüência o horário das 6 ás 10 da manha da Rádio Bandeirantes, começou assim a expectativa do grupo colocar no ar o seu projeto de rádio FM que terá a programação dedicada 24 horas ao esporte, esse projeto tem nome: BandSports FM.

Segundo informações, a adulta Scalla FM deixará a freqüência onde opera atualmente para o Grupo Bandeirantes assumir o comando e estrear o seu mais novo projeto. Como feito em 20 de maio 2005, o grupo paulistano lançou a rede all news Bandnews, emissora que adotou o nome do canal de TV por assinatura Bandnews. Hoje esse fato vai se repetir com a versão em FM do canal por assinatura Bandsports. 
 
Nessa semana o Grupo Bandeirantes de Rádio, realizou uma parceria de conteúdo através da Scalla FM 92,5, emissora que continuará com a sua programação normal na freqüência até o final do mês de abril. A partir do dia 1º de maio, a programação fica a cargo da Bandeirantes. Com isso o Grupo Bandeirantes de Rádio aumenta o seu número de emissoras na Grande São Paulo, mantendo os planos de criar novos segmentos radiofônicos (a última estréia foi em 2007 com a inauguração da SulAmérica Trânsito, rádio voltada ao trânsito paulistano).

A Scalla FM assumiu a freqüência 92.5 após várias mudanças de estação nos últimos anos. Tudo indica que a emissora continuará no ar através de outra estação do grupo CBS, rede que controla a rádio adulta. Em breve mais informações sobre as alterações no dial de São Paulo.
 

Por Rodrigo Oliveira – 14/03/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Mauá

Rádios relacionadas à nota:
Scalla FM 92.5 - São Paulo 
Bandnews FM 96.9 - São Paulo 
SulAmérica Trânsito FM 92.5 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.