Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 @ 12:59

Mundo Livre FM entra no ar oficialmente em Maringá no dia 1º de fevereiro

Maringá – Emissora está no ar em caráter experimental desde o dia 1º deste mês

Publicidade
A Mundo Livre FM 102.5 de Maringá entrará no ar com sua programação normal a partir de 1º de fevereiro. O anúncio foi feito pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), que comanda a emissora e a Mundo Livre FM 93.9 e a 98 FM 98.9 de Curitiba. A emissora terá alguns horários locais, mas seguirá em rede com a rádio curitibana.
 
Durante o mês de dezembro uma equipe de Curitiba esteve visitando Maringá para apresentar a Mundo Livre ao mercado e agências. A alteração é realizada pelo Grupo GRPCOM, responsável pelas emissoras. Com isso Maringá passou a contar com uma emissora voltada ao público jovem-adulto, situação que também deverá influenciar no gênero popular do norte do Paraná (perfil que hoje é dividido pelas rádios Maringá FM 97.1 e Massa FM 92.3).
 
A partir do dia 1º, a programação entra no ar oficialmente e terá também horários locais, com a entrada de locutores ao vivo e breaks comerciais. Entre os programas que farão parte da grade de programação está o “Soho Life Style”, de segunda a sexta das 12h às 13h. O programa apresenta as novidades do cenário mundial, com muitos lançamentos musicais do mercado americano e europeu. A “Madrugada Mundo Livre” vai ao ar diariamente das 00h às 06h uma seleção de músicas nacionais e internacionais que passarão por todos os estilos e décadas musicais.
 
Em cada um dos dias semana, de segunda à sexta, a programação da emissora em Maringá contará com um programa especial das 23h às 00h. Na segunda-feira, o horário será preenchido pelo programa “Central do Brasil”. Na terça-feira tem o “Legião 80” com clássicos da década de 80. Na quarta-feira é a vez do reggae music com o “Reggae Time”. O programa “Radio Blues” será o horário especial de quinta-feira, com seleções especiais de blues. Fechando a semana, tem o “Rock´n Roll All Night”.
 
A programação contará também com horários de noticiário. De segunda a sexta-feira, os programas “Mundo News” e “Por Dentro do Mundo”, das 7h às 9h e das 17h às 19h, levarão ao ouvinte uma seleção de notícias relacionadas a musica, cultura, arte, entretenimento, curiosidades, tecnologia, vida urbana, esportes, política e utilidade pública.
 
Sintonize - Confira como está o dial FM e AM na região de Maringá. Clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mundo Livre FM, dial, Maringá, expansão, Paraná, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.