Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Março de 2008 @ 00:10

Jovem Pan 2 provoca concorrência através de promoção

São Paulo – Nova chamada da principal promoção da Jovem Pan 2 no momento faz provocação direta a concorrência. Emissora premiará um ouvinte com um apartamento
Publicidade

A principal promoção da Jovem Pan 2 no momento ganhou uma nova chamada. Na propaganda a rádio promova a concorrência, comparando o prêmio oferecido pela rede contra as habituais promoções das demais emissoras. Em parceria com a MRV Engenharia, a Jovem Pan 2 vai dar a um ouvinte um apartamento no valor de 100 mil reais. Devido o alto valor da premiação, a rede paulista faz as contas de quantos Ipods, Iphones e laptops o ouvinte pode comprar com essa quantia oferecida pela Jovem Pan 2 na promoção do apartamento.

O investimento da Jovem Pan 2 na promoção é grande, tanto que até o “slogan” da rádio foi alterado momentaneamente para chamar a atenção da ação: “Jovem Pan, a única rádio que te da um apê no valor de 100 mil reais”. A idéia é subir em audiência em todas as praças que a rede atua, em especial na cidade de São Paulo onde a matriz da rádio está atrás de suas principais concorrentes e longe da líder no segmento jovem. Além de São Paulo, a Jovem Pan 2 atua em outras 51 localidades, sendo que na maioria delas a rádio não tem problemas no segmento jovem. O grande empecilho é a queda de audiência em praças estratégicas para a rede.

Para participar da promoção o ouvinte deverá acessar o site da Jovem Pan 2 e clicar no “banner” da promoção. Lá o interessado postará uma produção em vídeo com alguma história ou argumento indicando o porque o ouvinte merece ser premiado pela emissora. O vídeo mais criativo e votado no site especial da promoção poderá levar o prêmio, no caso o apartamento no valor de 100 mil reais em qualquer localidade brasileira. O endereço on-line da Jovem Pan 2 é o www.jovempanfm.com.br.


Por Daniel Starck – 20/03/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Mauá e São Roque

Rádios relacionadas à nota:
Jovem Pan 2 FM 100.9 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.