Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 22 de Março de 2008 @ 00:10

Curiosidade: Eli Corrêa consolida 1.º lugar de audiência na Rádio Capital

São Paulo – Um dos principais comunicadores do AM paulistano mantém a Capital AM na liderança geral em audiência no período da tarde na capital paulista
Publicidade

O comunicador Eli Corrêa, com 35 anos de experiência rádio de São Paulo, tem mantido o primeiro lugar de audiência pela Rádio Capital, entre as emissoras AM, no período da tarde. Autor do bordão “Oi, Gente” e conhecido como “O Homem Sorriso do Rádio”, Eli apresenta dois programas diários: das 5h30 às 8 horas e das 13 às 16 horas. O pico de audiência ocorre às 14 horas, quando vai para o ar o quadro “Que Saudade de Você”, com o próprio Eli narrando alguma história real de amor ou amizade entre duas pessoas.

Nascido na pequena cidade de Paranagi, no Norte do Paraná, Eli Corrêa começou carreira no rádio em Barra Bonita (SP) e prosseguiu em Jaú (SP). Com 19 anos, chegou a São Paulo e passou a fazer programas na antiga Rádio Tupi. Mais tarde, trabalho nas Rádios Record, Globo, Capital e América. Desde 2002, está novamente na Rádio Capital, que iniciou reestruturação em 2004.

Domingo, 16 de março, Eli entusiasmou cerca de 30 mil pessoas ao apresentar “O Consumidor é Show”, um espetáculo com cantores populares, como Sérgio Reis, no Parque da Independência, no bairro do Ipiranga. Com simplicidade e carisma, recursos para conquistar o público, ele não gosta de tirar férias: em janeiro de 2007, parou por duas semanas, após seis anos sem interromper o trabalho, e tem adiado os planos para uma nova folga neste ano.


Por Sergio Monte Alegre / adaptação: Daniel Starck – 22/03/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Mauá e São Roque

Rádios relacionadas à nota:
Capital AM 1040 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.