Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Março de 2008 @ 12:30

Paulinho Patto assume a Rede Metropolitana

São Paulo – Radialista com passagens por outras grandes rádios da capital paulista é o responsável pela manutenção e expansão da mais nova rede de rádios do Brasil
Publicidade

Novidade no rádio paulistano que pode atingir todo o Brasil. O radialista Paulinho Patto, conhecido profissional com passagens por várias emissoras de São Paulo, passa a ser responsável pela manutenção e expansão da Rede Metropolitana. A nova rede destinada ao público jovem nasceu em dezembro e está operando no momento através de duas praças: a matriz na capital paulista em 98.5 FM e a afiliada instalada no litoral catarinense, em Itajaí, na freqüência 102.1 FM.

Conforme já observado em outras ocasiões através do crescimento das redes existentes, a Metropolitana deverá ter o “começo” como maior dificuldade de expansão. A expansão pode ser tardia devido a grande concorrência ocasionada por outras emissoras em rede ou até mesmo de rádios locais instaladas em determinadas praças. Outro inconveniente que Patto deverá resolver é o reconhecimento da marca “Metropolitana” como uma rede de rádios forte e consolidada. Geralmente os afiliados escolhem suas redes através da credibilidade como rede passada por determinada marca de rádio.

Patto fez parte da equipe da Band FM nos últimos anos, além de coordenar a emissora. Com a série de mudanças impostas na rádio, Paulinho Patto deixou a Band FM e agora assume a Rede Metropolitana. Conforme já noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio.com, a Metropolitana pretende estar com cerca de 20 emissoras em 2009.


Por Daniel Starck – 24/03/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Mauá e São Roque

Rádios relacionadas à nota:
Metropolitana FM 98.5 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.