Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Março de 2008 @ 13:05

Artistas locais terão espaço na Rádio Cidade

Natal - Emissora do Rio Grande do Norte abre parte de sua programação musical para a produção local. Espaço é um incentivo para projetos de Natal
Publicidade

Novidade na grade da Cidade FM 94.3 de Natal. A emissora agora está abrindo espaços para a produção musical potiguar. Artistas da terra como Krystal, Roberta Sá, Nabil Hazbun, Themis, Luciane Antunes, Valéria Oliveira, entre outros, têm cadeira cativa no espaço musical denominado “A Cidade Toca a Cidade”, projeto que já está no ar. Este novo projeto é exclusivo para cantores locais que se enquadram no perfil light da Rádio Cidade, ou seja, as canções e seus intérpretes têm que se identificar com os estilos musicais da rádio, como Bossa Nova, MPB, Chorinho, Samba de Raiz etc.

Para fazer parte desta seleção, o superintendente da emissora, Semio Timeni Segundo, avisa que o novo espaço “A Cidade Toca a Cidade” está aberto e vai dar oportunidade para outros artistas locais mostrarem seus trabalhos. Para isso, basta enviar um CD para a Rádio Cidade, Avenida do Sol, 3310 – Candelária. Informações pelo telefone 3231-0094. Ainda de acordo com Semio, a idéia de criar um espaço musical para prestigiar os cantores da terra nasceu após uma pesquisa feita pela empresa Perfil logo após o Carnaval, onde constatou-se que parcela da população que ouve rádio gostaria de conhecer as revelações locais.

“As rádios podem ser um importante instrumento de divulgação da cultura da nossa terra e queremos contribuir com esse desejo do nosso ouvinte de conhecer mais os artistas potiguares. Se o artista tem uma boa música e ela tem o estilo de trabalho da Rádio Cidade, nós a tocaremos”, frisou. Além de oportunizar o surgimento de novas revelações e prestigiar o trabalho de cantores já consagrados no Rio Grande do Norte, a programação da Rádio Cidade também foi incrementada. Pelo menos 200 novas músicas já fazem parte da grade musical, com novas canções de Jorge Vercillo, Vanessa da Mata, Dani Carlos, Colbie Cailat, Laura Pausini, entre outros.


Por Anderson Barbosa - 25/03/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
Natal

Rádios relacionadas à nota:
Cidade FM 94.3 - Natal 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.