Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014 @ 09:18

Afiliada da Jovem Pan FM completa 18 anos no interior de São Paulo

São João da Boa Vista – Aniversário marca a estabilidade da rede em diferentes mercados

Publicidade
Mais uma afiliada da rede Jovem Pan FM completou mais de 15 anos de trabalhos no interior do país. Essas marcas obtidas pelas afiliadas e constantemente anunciadas pela redação do Tudo Rádio evidenciam a estabilidade da rede paulista em mercados distintos, sejam em capitais ou no interior do país. A última aniversariante da rede foi a Jovem Pan FM 95.9 de São João da Boa Vista, afiliada que completa 18 anos no próximo domingo, dia 16 de fevereiro. Essa emissora também é uma das “veteranas” da rede no interior paulista e participa de um interessante cenário de disputa no segmento jovem local. 
 
Inaugurada em 1996 a Jovem Pan FM de São João da Boa Vista é uma das veteranas da marca no interior de São Paulo. Seu alcance local é praticamente restrito ao seu município sede, porém sua cobertura é “engrossada” pela presença de outras afiliadas da rede nos arredores. A 95.9 FM é um dos exemplos da marca Jovem Pan FM (e também de outras redes nacionais) que projetos mais “segmentados” (como esse que é principalmente direcionado ao público jovem) podem obter resultados no interior e também em cidades com menos de 100 mil habitantes (assim como Capão Bonito, Dracena e Barra Bonita). 
 
Com 18 anos de trabalhos em São João da Boa Vista a Jovem Pan  teve a local Mirante FM como principal concorrente ao longo de sua trajetória. Em 2010 a Mirante saiu do ar para promover a estréia da Mix FM 92.1, também sediada em São João da Boa Vista e que já deixou o dial. 
 
O sinal da Jovem Pan FM de São João da Boa Vista encontra pelo caminho as coberturas das rádios Jovem Pan FM 89.9 de Campinas, Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba, Jovem Pan FM 95.7 de Araraquara e Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto. Próxima a divisa com Minas Gerais a afiliada da rede em 95.9 FM também “encontra” as rádios Jovem Pan FM 104.1 de Poços de Caldas e Jovem Pan FM 90.9 de Passos.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: rádio, Jovem Pan FM, aniversário, São João da Boa Vista

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.