Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Março de 2008 @ 12:35

De Belo Horizonte para Curitiba

Curitiba – Mais um grande nome do rádio mineiro muda de estado. A Jovem Pan 2 de Curitiba contratou recentemente Marcelo Pêra, conhecido por sua passagem pela 98 FM
Publicidade

Mais um grande nome do rádio mineiro muda para o Paraná. Após as reformulações sofridas pela Jovem Pan 2 FM 103.9 de Curitiba, a rádio investiu pesado  para completar sua equipe. Após a contratação do carioca Andersom Cardoso (radialista com passagens pelas rádios 98 FM 98.1, Transamérica Pop FM 101.3 e a antiga Jovem Pan 2 FM 102.1 do Rio de Janeiro), agora é a vez de Marcelo Pêra confirmar presença na equipe da rádio curitibana.

Após a mudança na coordenação artística da Jovem Pan 2 de Curitiba, a RIC (Rede Independência de Comunicação) investiu pesado para retomar a liderança no público jovem na capital paranaense, posição recentemente perdida pela Pan após o crescimento da Mix FM 92.9 na cidade. Marcelo Pêra faz parte desse novo “pacote” da rádio curitibana. O profissional é uma das referências do rádio FM de Belo Horizonte, com passagem pela 98 FM 98.3, emissora líder de audiência entre os jovens da capital mineira. A voz de Pêra é conhecida através das produções da 98. O atual coordenador da rádio curitibana é Rods Becker, que anteriormente comandava a Jovem Pan 2 FM 99.1 de Belo Horizonte.

Além da equipe a rádio está investindo para reforçar sua grade de programação. A emissora adaptou novos horários locais e pequenos programas especiais. Outra novidade é o aumento no número de ações promocionais, com a realização de shows, entre outros projetos. A Jovem Pan 2 FM 103.9 de Curitiba também aproveita o “embalo” da rede paulista, lembrando que recentemente o profissional Christovan Newman assumiu a coordenação artística da rede, com a missão de reerguer a rádio em várias praças brasileiras, principalmente em São Paulo.


Por Daniel Starck / colaboração de Cassio Silvério – 26/03/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
Curitiba e Belo Horizonte

Rádios relacionadas à nota:
Jovem Pan 2 FM 103.9 - Curitiba
98 FM 98.3 - Belo Horizonte 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.