Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014 @ 13:05

Zebu FM apresenta novo coordenador artístico e realiza mudanças técnicas em Uberaba

Uberaba – Emissora que é considerada uma das principais estações do interior mineiro está com novidades nas áreas artística e técnica

Publicidade

A Zebu FM 93.9, importante emissora voltada à música sertaneja em Minas Gerais, está com novidades em duas áreas: artística e técnica. Segundo informações apuradas por colaboradores do Tudo Rádio a FM tem um novo coordenador artístico, mudança que também veio acompanhada da instalação de um novo transmissor. A FM é sediada em Uberaba, um dos principais centros econômicos do interior de Minas Gerais e da região Sudeste do país, tendo uma grande aceitação por parte da audiência local (com base em pesquisas de audiências feitas nos últimos anos na praça). A emissora já estava anunciando a troca de seu sistema de transmissão.

Segundo informações veiculadas pela Zebu FM, a mudança no transmissor possibilitará uma potência três vezes superior na prática do que a emissora costuma operar. Uberaba é uma cidade de altitude considerável (acima dos 800 metros), estando perto do interior de São Paulo que possuí uma elevação inferior ao da cidade mineira. Essa topografia já possibilitava às FMs de Uberaba uma grande penetração em várias cidades de São Paulo, além da cobertura em Minas Gerais. Com a ampliação da potência e o fato do canal 93.9 FM estar relativamente livre no norte de São Paulo, é possível que o novo transmissor melhore o desempenho da rádio em cidades que estão entre os centros de Uberaba, Ribeirão Preto, Franca e Barretos.

Já na coordenação artística da Zebu FM a novidade é a estréia de Itamar Dias no cargo. O profissional é conhecido pelo seu último trabalho na agência Audio Mix (responsável pelas carreiras de cantores como Nando Benny, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus) , onde exercia o cargo de “gerente de rádios”. Agora o profissional responde à área artística da Zebu FM, emissora que tem como concorrente direta em Uberaba a rádio SuperSom FM 97.1 (do grupo Emissoras Regionais, sediado em Ribeirão Preto). A cidade mineira também possuí os trabalhos da Jovem Pan FM 103.7, Transamérica FM 93.3, entre outras estações.

Cobertura no interior – Veja o alcance do sinal da Zebu FM e de outras FMs através dos Dials Tudo Rádio. Escolha: Triângulo Mineiro, Regiões de Barretos e Franca ou Região de Ribeirão Preto.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Zebu FM, sinal, transmissor, coordenação, Uberaba, Minas Gerais, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.