Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Abril de 2008 @ 00:10

Band FM toma duas emissoras da Transamérica Hits

Tubarão – Duas emissoras que retransmitiam a programação da Transamérica Hits passam a retransmitir a programação da rede paulista Band FM em Santa Catarina
Publicidade

Noticia importante para o rádio catarinense. Conforme já noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio.com no inicio do ano, a Transamérica Hits de Tubarão estava prestes a retomar o contrato com a Band FM. A FM 98.9 já havia transmitido a programação da Band FM, porém nos últimos anos optou pela grade da concorrente. Agora a emissora do litoral sul de Santa Catarina retoma o contrato com o Grupo Bandeirantes e passa a retransmitir a programação da Band FM na região.

Outra emissora da Transamérica Hits veio nesse novo pacote da Band FM. A retransmissora de Canoinhas, região norte do estado, passa a ser mais uma afiliada da Band FM no estado. A 105.1 FM já está transmitindo sua nova programação e pode ser ouvida em várias cidades de Santa Catarina e alguns municípios do Paraná, estado que possui apenas uma afiliada da Band FM (na região norte, em Maringá, outra emissora nova da rede paulista).

Com essas aquisições a Band FM passa a atingir oito regiões de Santa Catarina, incluindo na conta a afiliada instalada em Florianópolis. A Band FM atinge o litoral em várias áreas (capital, Vale do Itajaí, região de Criciúma e agora em Tubarão) e também o interior do estado (Blumenau, serra catarinense e oeste do estado). Com Canoinhas a Band FM poderá atuar comercialmente em algumas cidades paranaenses.


Por Daniel Starck – 02/04/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
Tubarão, Criciúma, Imaruí, Mafra e Lapa (PR)

Rádios relacionadas à nota:
Transamérica Hits FM 98.9 - Tubarão 
Transamérica Hits FM 105.1 - Canoinhas



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.