Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 15 de Março de 2014 @ 10:08

Essência FM opera em canal voltado a região de Limeira e apresenta quadro de humor

Limeira - Emissora é a única FM gospel que conta com quadros de humor

Publicidade
O interior de São Paulo passou a acompanhar duas novidades através de um canal em FM das regiões de Rio Claro e Limeira. A primeira é a estréia da Rede Essência FM, estação que substituiu a Melhor FM 104.5 e chegou a operar durante um curto período de tempo em FM 88.1 de Mogi Guaçu, projeto voltado ao segmento religioso/gospel (iniciado em 2013). A segunda é a presença de um quadro de humor, sendo o primeiro a ocupar uma grade gospel em São Paulo.  Acompanhe:
 
O programa humorístico veiculado pela Essência FM leva o nome de "Os Mega Brothers". Trata-se de uma atração em formato de pílulas, de no máximo 2 minutos, que veiculam durante a programação da rádio, com quadros de humor para o público gospel. Os quadros entram com situações engraçadas do cotidiano e tem o cuidado de não citar e imitar pastores ou ironizar costumes de igrejas para não haver constrangimento do ouvinte.
 
A frente desse projeto inédito em FM no segmento gospel de São Paulo, está Paulinho Ramos (ator, redator, radialista e humorista), integrante do extinto grupo humorístico "Os Dedés" (conhecido nacionalmente pelo quadro "Os Manos"). Já a Essência FM é um projeto de radio evangélica de linha musical que ocupa a 104.5 FM (estação com sistema irradiante em Cordeirópolis). A Essência pode ser captada com facilidade em cidades como Limeira, Rio Claro, Araras e Americana, além de cobrir parcialmente Campinas, Piracicaba, Sumaré, Mogi Guaçu, entre outros centros paulistas.
 
Sinal em Limeira e região - Acompanhe a cobertura da Essência FM e de outras FMs no interior paulista: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Essência FM, Limeira, humor, gospel

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.