Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Abril de 2008 @ 00:10

Exclusivo: Nossa Rádio retorna ao Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Rede de rádios evangélica retorna a cidade maravilhosa após um curto período de tempo ausente da capital fluminense
Publicidade

Depois de algum tempo, após deixar os 89,3 FM para dar lugar a rede adulta paulista Nova Brasil FM, a Rede Nossa Rádio Fm do missionário RR Soares, está de volta ao Rio de Janeiro através da freqüência 105,7, concessão pertencente a Região Serrana do Rio e que por enquanto possui um alcance razoável na capital. A concessão é uma novidade no dial carioca e transmite a sua programação a partir do município de Paty do Alferes, segundo dados do plano de concessões da Anatel.

Segundo informações a emissora tem um som local na cidade de Petrópolis e também está sendo sintonizada com uma certa facilidade na zona norte do Rio de Janeiro. O plano básico de concessões indica Paty do Alferes como local de transmissão da Nossa Rádio. A área de instalação da torre está situada a cerca de 35km em linha reta da zona norte carioca e a 56km da zona sul, região onde a Nossa Rádio está sem alcance no momento, sendo sintonizada em pequenas áreas com uma qualidade baixa de sinal.

Vale lembrar que antes de ser passada para a Nossa Radio Fm a 105,7 vinha a meses somente executando músicas, tendo passado por vários estilos, entre eles Adulto, Jovem, Rock, Gospel e chegou também a repetir a programação da 107 Fm, emissora pertencente a Rômulo Costa e Furacão 2000. Em 89.3 FM, concessão do Rio de Janeiro, a adulta Nova Brasil segue transmitindo normalmente a sua programação.


Por Fabio Etcheverria e Daniel Starck – 10/04/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
Rio de Janeiro e Petrópolis Rádios relacionadas à nota: 
Nossa Rádio FM 105.7 - Rio de JaneiroNova Brasil FM 89.3 - Rio de Janeiro

 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!


 




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.