Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014 @ 07:42

Nativa FM promove dois eventos de grande porte do “Dia do Trabalho”

São Paulo – Shows ocorrerão no dia 1 de maio em duas cidades da Grande São Paulo

Publicidade

A Nativa FM 95.3 de São Paulo, emissora líder geral de audiência em períodos importantes da medição realizada pelo Instituto Ibope, está novamente promovendo dois eventos diferentes do “Dia do Trabalho”. Serão eventos de grande porte voltados aos trabalhadores residentes na capital e região metropolitana, tendo o apoio de outras empresas e instituições. A marca da Nativa FM está ligada a esses dois eventos que serão realizados em cidades da Grande São Paulo, shows que estão com as presenças de artistas nacionais da música popular entre as atrações confirmadas. Acompanhe a programação:

Um dos eventos promovido pela Nativa FM será realizado em Osasco, importante e populosa cidade da região metropolitana de São Paulo. Nomes como Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, João Neto & Frederico, Zé Henrique & Gabriel, Hugo & Tiago, Sorriso Maroto, Laís, Jads & Jadson, Gaby Amarantos, Lucas Lucco, Roberta Miranda, Sampa Crew, Cristiano Araújo, Bom Gosto, Edson, entre outros, estão confirmados como atrações da festa que será realizada no dia 1 de maio em Osasco. O evento está marcado para o Estádio da Vila Yolanda “Elzo Piteri”, localizado na Rua José Teruel Lopes no número 275. A festa tem a promoção da Nativa FM, marca que estará presente no local.

No mesmo formato de apoio e promoção a Nativa FM também promove outra festa de 1 de maio na Grande São Paulo. O evento ocorrerá em Biritiba-Mirim, cidade da região metropolitana da capital paulista. Entre os nomes confirmados para a festa estão Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Israel Novais, Sampa Crew, Gaby Amarantos, Léo Magalhães, Humberto & Ronaldo, Márcio Art, Matheus & Kauan, Sam Alves, entre outros. Os shows também serão realizados no dia 1, marcados para o Ginásio de Esportes Biritiba-Mirim, localizado na Rua Antonio Etelvino de Andrade, número 152. A Nativa FM também estará presente nesse local.

Líder de audiência em períodos importantes da medição de audiência realizada pelo Instituto Ibope na Grande São Paulo a Nativa FM investe em ações que geram exposição para sua marca na capital paulista e região. Boa parte das atrações confirmadas para esses eventos são artistas de interesse do público da Nativa FM, rádio que também realiza ações promocionais voltadas a esses shows. As festas de 1 de maio na Grande São Paulo tem a entrada gratuita.

Mais festas do Dia do Trabalho

O Dia do Trabalho (ou Dia do Trabalhador) é marcado por eventos de grande porte nas principais cidades brasileiras, com destaque para as festas realizadas em São Paulo. Rádios importantes da capital são promotoras desses eventos. O Tudo Rádio já noticiou sobre a festa de 1 de maio em são Paulo promovida pela Top FM 104.1 (clique aqui e saiba mais) e nos próximos dias a redação destacará outros eventos que carregarão a marca de FMs paulistanas no Dia do Trabalhador.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, 1 de maio, Dia do Trabalho, Dia do Trabalhador, São Paulo, Osasco, shows, sertanejo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.