Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 20 de Abril de 2008 @ 01:25 @ 01:25

Cultura FM executa 24 horas de músicas locais

Brasília – Amanhã é dia de músicas da capital federal. Emissora faz uma homenagem a cidade que completa 48 anos. Serão 24 horas de produções brasilienses
Publicidade

Na próxima segunda-feira, dia 21 de abril, Brasília comemora 48 anos. Com isso a Rádio Cultura FM 100.9 presenteia seus ouvintes com uma programação musical tocando 24 horas só com músicas produzidas por artistas e bandas que surgiram no Distrito Federal. Da MPB ao rock, do samba ao reggae, do pop ao blues, do rap/hip hop ao jazz/instrumental, o ouvinte poderá conferir os antigos e novos nomes da capital do país.
 
A maratona começa as 0h de segunda-feira (21/4), logo após o programa Noite de Jazz. E segue durante todo o feriado, incluindo os programas Violas e Violeiros (das 6h às 7h), FMI nas Ondas do Rádio (21h às 22h) e Estação Brasil (22h a 0h), que também terão uma programação só com música brasiliense. 
 
Lembrando: além da transmissão no dial, a Cultura FM está no ar também pela Internet graças à parceria com o portal Movimento Calango. Para ouvi-la na web, basta acessar
www.movimentocalango.com.br/radiocultura.asp ou clique aqui!
 
 
Serviço: Cultura FM - 24 horas só com músicas de Brasília
Segunda-feira, dia 21 de abril, a partir das 0h (logo após o programa Noite de Jazz)
Produção: Luis Antonio Magalhães, Tenisson Ottoni, Lelo Nirvana, Marcos Pinheiro e Indiana Nomma
Apresentação: Paola Antony (0h às 4h), Indiana Nomma (4h às 6h), Lelo Nirvana (7h às 12h), Tenisson Ottoni (12h às 17h) e Marcos Pinheiro (17h às 21h)


Colaboração de Tiago Alves e Rádio Cultura / adaptação: Daniel Starck – 20/04/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
Brasília

Rádios relacionadas à nota: 
Cultura FM 100.9 - Brasília 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!


 




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.