Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Junho de 2014 @ 11:12

Atualizado | Jovem Pan realiza evento “Quem faz o Brasil melhor” em São Paulo

São Paulo – Evento reuniu líderes de vários setores na capital paulista

Publicidade
Atualizado - 12:41

A Jovem Pan AM 620 de São Paulo realizou na noite desta terça-feira o encontro de líderes do projeto “Quem faz o Brasil melhor”. O evento foi realizado no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo e reuniu empresários, parlamentares, autoridades públicas e jornalistas. Fizeram a abertura do evento o Presidente da Rádio Jovem Pan Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, e o presidente do LIDE, João Doria Jr.
 
Em seu depoimento de abertura do evento, Tutinha, falou sobre o DNA da empresa. "Eu nasci respirando a ar de Rádio e TV", diz Tutinha. "Meu avô, Paulo Machado Carvalho, foi um dos grandes fundadores do rádio e da televisão no Brasil, pouco depois de Chateaubriand", lembra. 
 
"Meu pai, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, seu Tuta, foi um dos homens brilhantes da televisão", homenageou o filho, recordando seus projetos na TV Record, como o programa O Fino da Bossa. "Num momento de sua vida, ele (Tuta) comprou a Jovem Pan dos irmãos e teve um momento fantástico, quando levou os artistas da televisão para o rádio", evoca Tutinha, em referência a programa que fez tanto sucesso, que hoje é rememorado na programação da Pan pelo programa Dois Diretores em Cena.



Já o presidente do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), João Doria Junior, que promoveu o evento junto com a Rádio Jovem Pan, abriu a noite agradecendo os 100 participantes da campanha Brasil Melhor e afirmou que esta terça-feira tinha como objetivo celebrar quem faz o nosso país melhor. "Essa é uma noite dos brasileiros que ajudam o país a encontrar o seu melhor caminho", disse Dória, que falou que os homens e mulheres presentes no evento são pessoas que conseguem fazer do Brasil um orgulho.
 
Doria ainda citou alguns dos participantes da campanha Brasil Melhor e resumiu em algumas palavras o que representou a ocasião: "uma noite feliz, uma noite democrática, uma noite do Brasil", finalizou.
 
Para a escolha dos homenageados, foram selecionados líderes empresariais que acreditam, apostam e transformam o Brasil. Como resultado, a Jovem Pan entrevistou todos eles e disponibilizou diariamente estas reportagens em sua programação. Além disso, todos os líderes entrevistados foram convidados para o jantar.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Lide, projeto, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.