Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Terça-Feira, 06 de Maio de 2008 @ 01:20 @ 01:20

Maringá: Band FM e Rede Melodia deixam o dial

Maringá – Emissora local pára de veicular chamadas de expectativa na Band e a Rede Aleluia encerra suas transmissões no município de Mandaguari
Publicidade

O dial do norte do Paraná continua movimentado. A emissora FM 88.9, concessão do município de Sarandi (colado à Maringá), estava veiculando chamadas de expectativa da estréia da Band FM desde janeiro deste ano. A estréia da rede paulista no dial de Maringá era dada como certa, porém a rádio local parou de anunciar a Band FM e está apenas executando músicas intercaladas com dizeres como “88,9 FM Maringá”. Já em Mandaguari a novidade fica por conta da Rede Melodia, emissora evangélica do Rio de Janeiro que deixou a freqüência 100.5 FM.

A Rede Melodia operou durante um longo período na concessão de Mandaguari, rádio que possui uma pequena cobertura regional, mas era suficiente para atingir cidades importantes do norte do Paraná, como Apucarana, Arapongas e Maringá. Mesmo abandonando a rede carioca, a 100.5 FM não deixou de ser uma estação voltada ao segmento religioso. A rádio continua com uma grade voltada ao público evangélico, levando ao ar o nome de Louvor Eterno FM, sendo uma emissora local.

Ainda sobre a Band FM, não é a primeira vez que uma emissora local encerra de anunciar a rede paulista antes de sua estréia. Em 2005, a FM 106.7 de Ribeirão Preto havia encerrado suas transmissões com a Jovem Pan 2 e anunciava a estréia da Band FM na cidade. Logo após as chamadas de expectativa veio a Mix FM na freqüência, porém a Band FM estreou logo depois em Ribeirão Preto através de outra freqüência considerada mais forte na região. O futuro da Band FM em Maringá e da 88.9 FM ainda é incerto.


Mais detalhes sobre o dial local você confere em breve no Rádio News.


Por Daniel Starck e Mackson M. Mantovan – 06/05/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
Maringá, Campo Mourão, Fênix e Ribeirão Preto,

Rádios relacionadas à nota:
FM 88.9 - Sarandi
Louvor Eterno FM 100.5 - Mandaguari



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.