Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Julho de 2014 @ 07:44

Mix FM realiza mudanças em seu portal na internet e facilita acesso às páginas das afiliadas

São Paulo – Ferramenta volta a destacar as emissoras da rede, tendo como cabeça a estação de São Paulo

Publicidade
Menos de um ano após o lançamento do MixMe (portal que agrupa todo o conteúdo jovem do Grupo Mix), o portal da Mix FM 106.3 de São Paulo passou por novas adaptações em seu “layout” e também no acesso às seções do site. Os logotipos da Rede Mix de Rádio e do portal MixMe passam a ter destaque na capa do portal, além do acesso ao áudio on-line da 106.3 FM de São Paulo. A reformulação também possibilitou um maior destaque para os afiliados, com uma opção no topo que possibilita o acesso ao portal de uma determinada afiliada da Mix FM. Todo conteúdo do portal da Mix FM segue integrado entre a matriz e as afiliadas da rede.
 
O MixMe segue como base de conteúdo da Mix FM, facilitando o acesso às notícias, promoções, vídeos, entre outras opções de interesse jovem. O “corpo” do portal da Mix FM não foi alterado, interagindo diretamente com o portal MixMe. Porém o conteúdo exclusivo da rádio passou a ter mais destaques, como as promoções da FM, programas, detalhes sobre os bastidores da Mix FM, entre outras opções interessantes aos ouvintes. O acesso às músicas executadas pela rádio, além da possibilidade de obtê-las a partir do iTunes (serviço mundial de venda musical on-line gerido pela Apple) também continuam em destaque do portal da Mix FM.
 
Logo no topo o visitante pode sair da página destinada a Mix FM de São Paulo e migrar para o portal de um afiliado. Essas páginas das emissoras da Rede Mix de Rádio são personalizadas pelas demais afiliadas, com um “layout” padrão desenvolvido para a rede que interage com o conteúdo do portal MixMe, da Mix FM (rede) e destaque para atualizações realizadas pelas praças. Os áudios on-line das afiliadas também possuem grande destaque nesses portais, além das redes sociais de cada FM. Já no portal da Mix FM de São Paulo o site voltou a oferecer detalhes de bastidores como a lista de afiliados com contatos, locutores, entre outras curiosidades.
 
O MixMe integra conteúdos da Mix FM, Rede Mix de Rádio e da MixTV. Recentemente a Mix FM também tem atualizado o seu aplicativo móvel, gerando também mais destaques para os áudios dos afiliados. 
 
Confira o portal atualizado da Mix FM: http://www.mixfm.com.br
 
Rede Mix de Rádio – Veja e ouça a lista completa de estações da Mix FM: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, MixMe, site, rede, afiliadas, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.