Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Nativa FM realiza mais uma edição do “Palco Nativa” em Campinas

Campinas – O cantor sertanejo Edson é a atração confirmada para o Palco Nativa


A Nativa FM 89.3 de Campinas, emissora operada diretamente pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, confirmou mais uma edição do evento “Palco Nativa”. O projeto visa levar um nome conhecido da música nacional que seja de interesse do público da rádio. No próximo dia 6 a Nativa FM levará o cantor Edson para uma apresentação fechada em Campinas, evento que terá o apoio de uma importante operadora de telefonia celular. O “Palco Nativa” já é anunciado na grade da Nativa FM de Campinas e segue um formato semelhante de projetos realizados em outras praças e também por rádios campineiras do Grupo Bandeirantes.

A Nativa FM vai sortear ouvintes que terão direito a levarem acompanhantes no Campinas Hall, local onde será realizado a segunda edição do “Palco Nativa” em 2014. O cantor sertanejo Edson será a atração principal da noite, evento que também terá as apresentações das duplas Betho e Menon e Otávio e Raphael. Os detalhes da promoção que envolve o evento em Campinas estão em chamadas executadas na grade da 89.3 FM, além de outros formatos de divulgação na Nativa FM. No portal campineiro da FM também é possível obter mais detalhes do próximo “Palco Nativa”.

Esse tipo de ação é comum no planejamento das rádios campineiras operadas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. A Educadora FM 91.7, emissora voltada ao segmento jovem e líder geral de audiência na cidade (dados do Instituto Ibope), costuma realizar o projeto “Private Show Educadora”, sempre com uma atração de interesse do público da rádio. A próxima edição desse evento da 91.7 FM será com a cantora Pitty no dia 22 de julho, projeto que também conta com o apoio de outra famosa operadora de telefonia celular (a Claro com a Educadora FM e a TIM com a Nativa FM).

Nativa e Educadora FM na Grande Campinas – Ouça e veja os sinais dessas e de outras rádios na Grande Campinas: clique aqui.

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também