A 98 FM 98.1 de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, veiculou uma campanha alusiva ao Dia Mundial do Rock, no último domingo, dia 13, em um jornal da cidade, que é importante polo no estado. As peças da campanha “Viva o Rock, sem drogas” também foram postadas nos perfis da emissora nas redes sociais, gerando debate na área de comentários entre os ouvintes e seguidores.
A campanha foi publicada no jornal O Imparcial com o objetivo de promover a conscientização do combate ao uso de drogas e, ao mesmo tempo, celebrar o estilo musical. As peças da campanha “Viva o Rock, sem drogas” também foram postadas nos perfis da emissora nas redes sociais, gerando debate na área de comentários entre os ouvintes e seguidores, atingindo o objetivo final de que o assunto deve ser realmente discutido e analisado por todos, despertando o alerta de que é possível curtir o rock levando uma vida saudável, sem bebidas e substâncias ilícitas.
Para a diretora geral da emissora, Marisa Coquemala, “além de contribuir para um tema muito importante que é o combate às drogas, a campanha também abriu um importante canal de comunicação com o nosso ouvinte”, afirmou. A campanha “Viva o Rock, sem drogas”, da 98 FM, foi produzida pela agência Audi Propaganda, de Presidente Prudente. As peças da campanha serão inscritas no Festgraf da APP de Ribeirão Preto (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) e no Show-UP do jornal Meio e Mensagem, dentre outros festivais de propaganda.
A 98 FM é uma tradicional rádio voltada ao público jovem há muitos anos em Presidente Prudente. Recentemente, a emissora ganhou uma concorrente na disputa de audiência nesse segmento. A Jovem Pan FM 101.7 de Presidente Prudente.