A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo está promovendo o Jungle Fight, competição de MMA (no estilo do UFC) que será realizada na noite deste sábado na capital paulista. A competição terá disputa de cinturão com nomes conhecidos do esporte. O Jungle Fight será realizado no estádio do Canindé, a partir das 21 horas.
A edição 71 do maior evento de MMA da América Latina tem como luta principal o encontro entre Alexandre Capitão e Renato Moicano, no pesos-pena, com até 66kg. Este será o segundo duelo entre os dois, que se encontraram em 2010 no JF18. Renato Moicano é invicto na carreira. Outro combate de destaque é entre Elizeu Capoeira e Itamar Rosa, no pesos-meio-médios, de até 77kg.
O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, tem ido a vários programas da emissora para divulgar o evento. Em entrevista ao programa Pânico nesta semana, Wallid revelou que Lorenzo Fertitta, um dos donos do UFC, é seu “aliado” e tem uma “parceria forte” com ele. Por isso não teme sair da televisão por culpa do UFC comprar o Jungle Fight. “Sou fã do UFC e os atletas que lutam o Jungle Fight, quando vão para o UFC, dão show, isso é muito bacana. Não fazemos como muitos eventos fazem por aí”, disse Wallid.
Além disso, a Jovem Pan FM também está divulgando informações sobre as disputas, principalmente nos jornais que vão ao ar pela Jovem Pan AM 620. A competição tem transmissão pela TV por assinatura e a Jovem Pan FM tem sua marca exposta no evento. A rádio também sorteou ingressos para os ouvintes.