Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Julho de 2014 @ 10:55

Massa FM veicula campanhas de “doação de agasalhos” e “aniversário de Londrina”

Curitiba – Rede conta com duas campanhas em vigência, sendo uma delas trabalhada com ênfase por toda a Rede Massa

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, está com duas campanhas em vigência no planejamento do grupo de comunicação que controla a rádio. A primeira delas é o projeto “Nós Transmitimos Calor”, que tem a intenção de arrecadar agasalhos e outros materiais para uso de pessoas necessitadas durante o inverno (estação que costuma ser rigorosa no Paraná e também em São Paulo – áreas de cobertura da Massa FM). A outra campanha lembra o aniversário de Londrina, segundo maior pólo populacional e econômico do Paraná que está completando 80 anos e emancipação política.

O projeto “Nós transmitimos calor” é encabeçado pela Rede Massa, tendo como principal veículo a rede de televisão do grupo (afiliado ao SBT em todo o estado do Paraná). Na ação os doadores podem destinar peças de roupas nos postos de coletas que estão localizados em agências dos Correios. A Rede Massa criou um “hot-site” que detalha a campanha, com informações sobre os locais de doação, número de peças arrecadadas, histórico, detalhes sobre os beneficiados do projeto, além de notícias e fotos relacionadas às doações. A Massa FM veicula chamadas para ajudar na propagação do projeto entre os ouvintes da emissora, rede que está presente nas principais áreas populosas do Paraná.

Já no projeto relacionado ao aniversário de Londrina, a Massa FM e a Rede Massa promovem a campanha “Londrina 80 anos. Pé Vermelho. Coração Londrinense”, com eventos especiais junto à população e painéis de debate para discutir o futuro da cidade. A Massa FM também informa a realização de um evento de grande porte para o dia 10 de dezembro, data de aniversário de Londrina. Nessa programação a rádio terá nomes nacionais de interesse do público da rádio e da cidade e que serão confirmados ao longo dos próximos meses. A Massa FM 90.7 é a emissora responsável pela cobertura da rede no mercado londrinense, FM que está no ar desde 17 de outubro de 2008.

Na semana passada o Tudo Rádio noticiou a realização da “3ª Convenção da Rede Massa FM”, ocorrida entre os dias 17 e 19 desse mês em Paranaguá (litoral paranaense). O evento reuniu os parceiros e afiliados da rede, compostos pelas rádios Massa FM 97.7 de Curitiba (PR), Massa FM 99.7 de Campinas (SP), Massa FM 90.7 de Londrina (PR), Massa FM 92.3 de Maringá (PR), Massa FM 88.1 de Foz do Iguaçu (PR), Massa FM 103.5 de Paranaguá (PR), Massa FM 89.7 de Telêmaco Borba (PR) e Massa FM 98.5 de Santo Antônio do Sudoeste (PR). Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

Rede Massa FM – Veja e ouça a lista completa de emissoras da Massa FM: clique aqui

Cobertura ampla – Veja o alcance dessas emissoras. Escolha: Estado do Paraná, Grande Campinas (São Paulo) e Leste Paulista / Circuito das Águas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, campanhas, Curitiba, Londrina, Paraná, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.