Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 31 de Julho de 2014 @ 20:39

Sucesso FM passa a contar com nova grade e amplia sua estrutura técnica em Goiânia

Goiânia – Emissora passou por um incremento de potência na capital de Goiás

Publicidade

Mais novidades no já movimentado mercado de Goiânia. A Sucesso FM 98.3, emissora líder da Rede Sucesso (projeto com emissoras no interior de Goiás e na Bahia), apresentou novidades ao mercado durante a última segunda-feira (28). Segundo informações repassadas por colaboradores ao Tudo Rádio a FM incrementou a sua estrutura técnica e também estreou uma nova programação em Goiânia. A Sucesso FM participa de um mercado competitivo, principalmente no gênero popular de emissoras em FM.

Antes da mudança a emissora já estava anunciando essas novidades através de sua programação e também em “banners” espalhados pelo seu portal na internet (que por sinal conta com uma nova versão em 2014). A Sucesso FM anunciou novos estúdios, ampliação de seu sinal em Goiânia e região metropolitana (com a ativação de um novo transmissor de 25 mil watts de potência), novos programas em sua grade (que estrearam na última segunda-feira, dia 28), incremento nas ações promocionais (na programação e também ações de rua em Goiânia), entre outras atividades que fazem parte dessa nova etapa da FM goiana.

A tarefa da Sucesso FM em Goiânia não é simples. A rádio disputa espaços no bolo de audiência contra emissoras bem estruturadas que atuam na capital de Goiás. Além da Sucesso a cidade conta com as lideres de audiência (Instituto Ibope) 99,5 FM 99.5, Terra FM 104.3 e Positiva FM 98.9. O mercado goiano também é atendido ou coberto parcialmente por outras emissoras ecléticas/populares que ampliam a disputa pela audiência local, como a Rádio Mania FM 106.1, Mil FM 102.9, além de FMs de cidades vizinhas.

A Sucesso FM também conta com operações no interior de Goiás, além da Sucesso FM 93.1 de Salvador (capital da Bahia)

Colaboração de Vitor Rodrigues

Grande Goiânia – Ouça e veja a lista de emissoras sintonizadas nessa importante região: clique aqui.

Rede Sucesso – Ouça e veja a lista de emissoras da Rede Sucesso: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rede Sucesso, mudanças, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.