Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2014 @ 17:04

Luiz Beccari, dono do Grupo Cidade Verde, morreu nesta madrugada em São Paulo

Cuiabá – Grupo controla diversas rádios no estado, inclusive sete afiliadas da Band FM

Publicidade

O empresário Luiz Beccari, 60 anos, proprietário do Grupo Cidade Verde, morreu na madrugada desta segunda (4). Segundo informações do grupo, o empresário estava em São Paulo, internado no hospital Sírio Libanês. “Ele vinha sendo submetido a um longo tratamento”, comenta Luizinho. Há mais de 10 anos ele lutava contra a leucemia e chegou a fazer tratamento no exterior.

Beccari era proprietário de empresas em Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo. Ele conduzia a TV Cidade Verde e as rádios Band FM 101.1 e a Jovem Pan FM 93.3 de Cuiabá. Em princípio a TV era afiliada ao SBT, mas em 2009 trocou de bandeira e passou a retransmitir o sinal da Band. Ele também era dono de outras 7 afiliadas da Band FM pelo estado.

O comunicador deixa quatro filhas, duas do primeiro casamento e duas do segundo, com esposa médica Michele Beccari. Parte da família já está em São Paulo e outra permanece em Cuiabá. O velório será nesta terça-feira, das 8h às 11h, na capela Jardins, na sala das Orquídeas.

Com informações do RD News

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Band FM, afiliada, falecimento, Cuiabá

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.