Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Agosto de 2014 @ 10:49

Jovem Pan FM chega aos 20 anos de operações em Belém

Belém – Importante afiliada da Jovem Pan FM foi inaugurada em 20 de outubro de 1994

Publicidade

Mais uma marca importante é alcançada por uma afiliada da Rede Jovem Pan FM. A Jovem Pan FM 102.3 de Belém vai completar 20 anos de trabalhos ininterruptos com a rede paulista no próximo dia 20 de agosto. A estação iniciou suas operações em 1994, mesmo ano de início dos trabalhos da rede Jovem Pan FM. Em junho o Tudo Rádio noticiou detalhes sobre essa longevidade da rede paulista voltada ao segmento jovem/pop, projeto iniciado há 20 anos por meio da inauguração da Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba (interior de São Paulo). A Jovem Pan FM de Belém está entre as principais estações de rádio do Norte do país.

No ar desde agosto de 1994, a Jovem Pan FM de Belém atuou durante a maior parte de sua trajetória como única FM voltada ao segmento jovem/pop na cidade. Desde o início das operações a rádio teve uma boa aceitação por parte do público e mercado local, situação que foi conquistada também devido o planejamento de ações locais que auxiliam a promover a marca da rádio no mercado de Belém. Atualmente a FM segue investindo em promoções direcionadas ao público da capital do Pará e, desde 2011, tem a Mix FM 100.9 como principal concorrente em seu segmento. Entre 1994 e 1995 a Jovem Pan FM conviveu com a concorrência da Transamérica FM 92.9 (atual Diário FM 92.9, voltada ao segmento adulto-contemporâneo).

A Jovem Pan FM de Belém participou da primeira leva de expansões da rede Jovem Pan FM, com inauguração ocorrida em 1994 (mesmo ano de estréia da rede paulista). Após o dia 20 de agosto a emissora paraense se junta às rádios Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba (São Paulo), Jovem Pan FM 100.9 de Marília (São Paulo) e Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba (Paraná) como afiliadas com mais de 20 anos de trabalhos como Jovem Pan FM. Até o final do ano mais duas estações completarão essa expressiva marca temporal, serão elas: Jovem Pan FM 103.1 de Osório (Rio Grande do Sul) e Jovem Pan FM 95.1 de Santos (São Paulo).

Atualmente a Jovem Pan FM de Belém segue com uma extensa lista de atividades promocionais e artísticas voltadas ao mercado local. A FM também mantém um portal atualizado chamado “Blog da Pan”, além de uma “fan-page” no Facebook que concentra uma marca próxima a 70 mil seguidores/curtidas.

Rede ampla – Ouça e veja a lista completa de FMs da Jovem Pan FM: clique aqui.

Dial FM de Belém e região – Ouça e veja a lista de rádios sintonizadas em Belém e cidades próximas: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, aniversário, Belém

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.