Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2014 @ 20:42

89 A Rádio Rock promove uma série de eventos com atrações internacionais em São Paulo

São Paulo – Franz Ferdinand, Queens of the Stone Age, Circuito Banco do Brasil, entre outros, estão na pauta da rádio

Publicidade

A 89 A Rádio Rock FM 89.1, uma das principais audiências do FM de São Paulo e região metropolitana, está com a sua marca ligada à vários eventos musicais que reúnem nomes internacionais. Conforme noticiado anteriormente a emissora é a rádio oficial da edição de São Paulo do Circuito Banco do Brasil, que contará com nomes como Kings of Leon, MGMT e Paramore. Além do festival a 89 A Rádio Rock informa que promove os shows de Franz Ferdinand e Queens of the Stone Age, ambos marcados para setembro na capital paulista.

O show da banda Queens of the Stone Age, um dos mais aguardados pelo público da 89 A Rádio Rock, já está com a venda de ingressos esgotadas. Porém a FM segue com promoções destinadas aos ouvintes que ainda desejam acompanhar a apresentação da banda, marcada para 25 de setembro no Espaço das Américas (Barra Funda, em São Paulo). A 89 A Rádio Rock também anuncia a promoção da apresentação da banda Franz Ferdinand, essa marcada para o dia 30 de setembro, também nos Espaços das Américas. A 89.1 FM já executa chamadas sobre o show e informa que fará promoções relacionadas ao evento.

Além desses dois importantes shows em São Paulo a 89 A Rádio Rock também promove a edição paulistana do Circuito Banco do Brasil, festival musical que será realizado no dia 1º de novembro no Campo de Marte (zona norte da capital). Os brasileiros do Skank e a cantora Pitty estão confirmados como atrações do festival ao lado de  Kings of Leon, MGMT e Paramore. O Circuito do Banco do Brasil também será realizado em outras três capitais brasileiras (Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte), sendo que na capital mineira a promoção é da Jovem Pan FM 99.1 (clique aqui e saiba mais).

 A 89 também realiza a promoção de outros eventos pontuais na capital paulista, com apoios à várias festas voltadas ao público interessado no gênero musical rock.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 A Rádio Rock, Circuito Banco do Brasil, shows, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.