Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2014 @ 18:07

Fim de Expediente | 25 de agosto de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

SET 2014 | Set Expo 2014 tem abertura oficial nesta segunda-feira em São Paulo

O 25º Congresso Anual da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão)  tem a abertura oficial nesta segunda-feira, a partir das 9 horas, no Expo Center Norte, juntamente com a SET Expo 2014. Desde ontem o evento já recebe os visitantes e os profissionais que irão acompanhar as novidades do evento que é considerado o maior da América Latina envolvendo negócios e tecnologia de radiodifusão e novas mídias. No evento, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, deve anunciar as primeiras migrações de rádios AM para o espectro FM.

Datena invade estúdio da Rádio Bandeirantes e xinga Milton Neves ao vivo

O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, da Rede Bandeirantes, brigou com o colega de Band Milton Neves na manhã deste domingo (24). O apresentador do Terceiro Tempo contava uma história de Datena no programa Domingo Esportivo, da rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo, quando o titular do Brasil Urgente invadiu o estúdio aos berros e xingou no ar. "Que m... é essa?", questionou. O programa foi para o intervalo às pressas. Milton Neves conversava com o comentarista Neto, por telefone, sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo.

Exclusivo: Top FM de São Paulo passa a contar com Nando Moraes como diretor artístico

Uma novidade importante para o mercado de rádio de São Paulo. A Top FM 104.1, uma das maiores audiências do FM da Grande São Paulo segundo pesquisas realizadas pelo Instituto Ibope, contará com Nando Morais como diretor artístico. O profissional já coordenou a emissora entre 2007 e 2011, além de atuar pela rádio como locutor desde 2006. Agora Moraes retorna à Top FM para dirigir a FM em São Paulo e também as demais que compõem a Rede Top FM. Recentemente Nando participou da direção artística da Massa FM 97.7 de Curitiba e tem prestado assessoria para a rádio Caiobá FM 102.3. Nando Moraes terá a missão de reposicionar a Top FM na disputa pelas primeiras colocações gerais de audiência na Grande São Paulo, tendo a pesquisa do Instituto Ibope como termômetro do mercado.

Prêmio Comunique-se 2014 revela nomes dos finalistas

O portal Comunique-se divulgou nesta segunda-feira, 25, a lista completa com os nomes dos finalistas que seguem na disputa do Prêmio Comunique-se 2014. São três agências de comunicação e 69 profissionais e executivos da imprensa do país que continuam na disputa pelo prêmio, que é considerado o Oscar da comunicação brasileira. Os finalistas passam mais uma vez pela votação via internet pelos internautas do Portal Comunique-se com cadastro ativo no site e que se inscreveram (com dados corretos) na página até, no máximo, 5 de agosto deste ano. O público apto a votar terá até às 23h59 de 9 de setembro para ajudar a escolher quem merece conquistar os troféus da premiação que chega à 12ª edição.

Jovem Pan realiza e transmite debate com candidatos ao governo de São Paulo

Nesta segunda-feira, 25 de agosto, a Jovem Pan AM 620 de São Paulo vai transmitir ao vivo o debate com os candidatos ao Governo de São Paulo. São eles: Alexandre Padilha, Geraldo Alckmin, Paulo Skaf, Gilberto Natalini, Walter Ciglioni, Laércio Benko e Gilberto Maringoni. Será o primeiro debate com a presença do governador Geraldo Alckmin, que estava internado no fim de semana, e por isso não compareceu ao debate transmitido pela TV Bandeirantes, no último sábado. A ação é fruto da parceria entre a rádio, o SBT, jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL, veículos que estiveram juntos nas sabatinas com os candidatos à Presidência do país. No debate de hoje, promovido pela Jovem Pan, SBT, UOL e Folha, os candidatos estarão reunidos nos estúdios do SBT, e o debate será mediado por Carlos Nascimento.

FM Cultura divulga vencedores do Prêmio Unirádio no dia 28 em Porto Alegre

Os trabalhos vencedores do Prêmio Unirádio, realizado pela FM Cultura FM 107.9 de Porto Alegre, serão conhecidos durante cerimônia de premiação na próxima quinta-feira, 28/8, às 17h, no estúdio da TVE. Nessa 22ª edição do prêmio, 104 trabalhos de estudantes foram ao ar no programa Unirádio. São 22 trabalhos que foram produzidos por alunos das universidades UFRGS, Unisinos, Feevale, Universidade de Caxias do Sul (UCS), IPA, Unipampa e PUC que foram selecionados para a avaliação da comissão julgadora do prêmio.
 

 
A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.