Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014 @ 09:23

TV Band suspende Datena após entrar no estúdio da Rádio Bandeirantes xingando

São Paulo – Apresentador falou palavrões que vazaram no ar

Publicidade

O apresentador José Luiz Datena ficará de fora da tela da Band até, pelo menos, quarta-feira, 27. Isso porque ele foi suspenso pela direção da emissora, que desaprovou a atitude irresponsável do colaborador. No domingo, 24, o titular do ‘Brasil Urgente’ invadiu o estúdio da Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo para gritar com o jornalista Milton Neves.

Durante a atração que comanda na emissora radiofônica antes das jornadas futebolísticas de fim de semana, Milton, ao conversar por telefone com o comentarista Neto, lembrou que Datena chegou a morar e trabalhar em Curitiba – época em que, segundo o cronista esportivo, contou com a ajuda do ex-jogador de futebol conhecido por Capitão Hidalgo, ficando na pensão que o atleta mantinha.

Irritado com a história revelada pelo colega, Datena entrou no estúdio da Rádio Bandeirantes e começou a gritar (gritaria que vazou nos microfones da emissora; fazendo com que o episódio conte com vídeos no YouTube). “Que m...? Que m...?”, disse o gritante apresentador. “É o c...”, complementou o irritado jornalista. Na sequência, espaço ao intervalo comercial.

Com a atitude, Datena já ficou de fora do ‘Brasil Urgente’ de segunda-feira, 25, sendo substituído pelo repórter Lucas Martins. Oficialmente, a Band não confirma as razões para o apresentador titular voltar, provavelmente, ao comando do noticiário na quarta.

Com informações do Portal Comunique-se

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Bandeirantes, briga, Datena, Milton Neves, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.