Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 30 de Agosto de 2014 @ 08:10

Transcontinental realiza mais um "Domingo no parque" e outras ações em São Paulo

São Paulo - Próxima edição será realizada no Memorial da América Latina

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, uma das líderes de audiência no FM da Grande São Paulo, vai realizar mais uma edição do "Domingo no Parque". A ação promove uma série de atividades interativas com o público da rádio que estiver presente no local de realização do evento. A Transcontinental leva seu estúdio móvel para a rua, sendo que a próxima edição está marcada para o Memorial da América Latina, em São Paulo.
 
O "Domingo no Parque" ocorrerá no dia 31, próximo ao Memorial da América Latina, localizado na Barra Funda em São Paulo. O estúdio móvel da Transcontinental estará presente, estrutura que leva a 104.7 FM a vários locais da Grande São Paulo. A emissora costuma realizar transmissões direto desse estúdio móvel, também se comunicando ao estúdio da FM que está localizado em Mogi das Cruzes. Além do "Domingo no Parque" a Transcontinental também realiza ações do "Comando da Trans", o "Acústico da Transcontinental", entre outras promoções que divulgam a rádio.
 
Atualmente a Transcontinental é conhecida pelo considerável desempenho de audiência que a FM possui na Grande São Paulo. A estação está entre as maiores audiências absolutas do país, com base nos principais períodos do ranking de ouvintes por minuto medido pelo Instituto Ibope. Atualmente a 104.7 FM disputa a ponta da tabela com a Band FM 96.1 (primeiro geral e rádio que está em alta na capital e região metropolitana) e a Nativa FM 95.3 (rádio que também tem tornado a disputa imprevisível em São Paulo).
 
A 104.7 FM possui uma programação popular/eclética e tem a realização de eventos na Grande São Paulo como uma de suas principais marcas no mercado paulista.
 
Grande São Paulo - Veja e ouça o alcance da Transcontinental e de outras FMs: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transcontinental, evento, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.