Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Setembro de 2014 @ 17:26

Abert comunica rádios que apenas a Rede Jovem Pan poderá fazer a flexibilização da Voz do Brasil

Brasília – Associação tinha a informação que a medida atenderia a todas as rádios brasileiras

Publicidade
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) comunicou agora a pouco que apenas a rede Jovem Pan (liderada pela Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo) poderá fazer a flexibilização da transmissão do programa A Voz do Brasil nesta segunda-feira. A autorização foi publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial da União, por meio de uma portaria Interministerial.
 
De acordo com o comunicado da associação, que foi enviado para as rádios associadas, a Abert tinha a informação que a medida atenderia a todas as rádios brasileiras. O Tudo Rádio publicou matéria na quinta-feira, com as informações de que todas as rádios poderiam adotar a medida. Segundo a Abert, essa era a informação que a associação tinha da Casa Civil. Clique aqui e veja a portaria.
 
Porém, nesta segunda-feira, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República publicou a Portaria Interministerial nº 675 que autoriza a flexibilização do programa A Voz do Brasil entre as 19h e as 22h apenas por parte da rede Jovem Pan  nesta segunda-feira, dia 1º. Com isso, a Abert alerta que as demais rádios deverão transmitir o programa no horário normal, a partir das 19h.
 
Veja abaixo o comuicado da Abert
 
Governo autoriza a Rede de Rádio Jovem Pan a flexibilizar o programa “A Voz do Brasil” nesta segunda-feira
 
Foi publicada, nesta segunda-feira, 1º, a Portaria Interministerial de nº 675, que flexibiliza excepcionalmente o programa “A Voz do Brasil”, entre 19h e 22h, APENAS  para a Rede de Rádio Jovem Pan.
 
A decisão da Casa Civil e da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) atende pedido baseado na Medida Provisória 648/14, que determina, no artigo 2º, a possibilidade de solicitar a flexibilização do programa em casos excepcionais e de interesse público.
 
Nesta segunda-feira, a Rede Jovem Pan transmitirá o debate presidencial entre 17h45 e 19h25.
 
Lembramos que todas as demais emissoras de rádio deverão cumprir a legislação vigente e  transmitir o programa “A Voz do Brasil” às 19h.
 
Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, flexibilização, rádio, Jovem Pan, eleição

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, advogado e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.