O radiodifusor Rubens de Melo, dono da Jovem Pan FM 91.1 e da Cultura AM 1250 de Joinville morreu na madrugada de quarta-feira, na cidade catarinense. O corpo do empresário está sendo velado na Capela Borba Gato, anexo ao cemitério de Joinville, e será cremado em Jaraguá do Sul.
Rubens de Melo estava com 60 anos e desde 2004 o radiodifusor estava afastado do comando das emissoras devido a um acidente de trânsito que sofreu. A filha do empresário, Ana Paula de Melo, é quem assumiu o comando das emissoras e fez com que a Jovem Pan FM fosse líder de audiência geral no mercado de Joinville e atualmente lidera o ranking do segmento jovem.
A Rádio Cultura AM é uma das mais tradicionais emissoras do sul do país, chegando aos seus 55 anos em 2014. Nas comemorações dos 50 anos, a rádio recebeu homenagem da Câmara dos Vereadores local. Na ocasião, a empresária Ana Paula Mello, destacou a que a emissora além do lazer e da informação se preocupa com integração da comunidade. “Sinto orgulho de dar continuidade ao trabalho de meu pai (Rubens Mello). A homenagem dos 50 anos é gratificante e fundamental para concretizar o esforço de todos que integram a nossa história”, finalizou Ana Paula.
O corpo de Rubens de Melo está sendo velado na Capela Borba Gato, anexo ao cemitério de Joinville, e será cremado em Jaraguá do Sul.
Colaboração Luiz Fernando
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, luto, Rubens de Melo, Cultura AM, Jovem Pan, Joinville