Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Junho de 2008 @ 11:40

Exclusivo - Rádio Mitsubishi: a novidade do Grupo Bandeirantes

São Paulo – Não será dessa vez a estréia da BandSports. Grupo investe pesado e lança mais uma FM no dial paulistano através de parcerias com outras grandes empresas
Publicidade

Fim do mistério: no mês de março o Grupo Bandeirantes de Rádio, realizou uma parceria de conteúdo através da Scalla FM 92,5 (conforme noticiado com exclusividade pelo portal, clique aqui), que seria a probabilidade do grupo colocar no ar o seu projeto de uma rádio dedicada ao esporte, a BandSports FM. No dia 1º de Maio, a Scalla FM teve o seu conteúdo reformulado pelo Grupo Bandeirantes e com dois locutores: Serginho Caffé e Fernando Barreto. E a partir da segunda semana de operação, o nome Scalla FM deixou de ser adotado e durante a programação sendo somente mencionado a freqüência 92,5 FM.
 
Mas o novo projeto do Grupo Bandeirantes de Rádio segue o mesmo formato implantado na Rádio Sul América Trânsito 92,1FM em parceria com uma agência de publicidade, se trata de mais uma Rádio de marca no dial de São Paulo, a Rádio Mitsubishi FM 92,5. Criada em parceria com a agência África, a nova rádio que estará no ar na próxima segunda-feira (09/06), foi desenvolvida para público apaixonado pelos carros da montadora japonesa e também por esportes radicais.
 
Além das músicas, as informações sobre os esportes serão freqüentes na programação, fazendo assim uma conexão com a linha de veículos off-road da montadora que possui o espírito esportivo. Com isso o Grupo Bandeirantes de Rádio, consolida a sua posição de liderança como maior número de rádios pertencentes ao mesmo grupo da Região Metropolitana de São Paulo, confira a lista completa: Bandeirantes AM 840, Bandeirantes FM 90.9, Band FM 96.1, Nativa FM 95.3, Bandnews FM 96.9, SulAmérica Trânsito FM 92.1 e Mitsubishi FM 92.5.


Por Rodrigo Oliveira – 03/06/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Mauá e São Roque

Rádios relacionadas à nota:
Mitshubishi FM 92.5 - São Paulo



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.