Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 06 de Setembro de 2014 @ 10:23

Jovem Pan FM completa mais um ano de operações nos mercados de Barretos e Londrina

São Paulo – Afiliadas aniversariantes estão entre as veteranas da rede paulista

Publicidade
Duas afiliadas consideradas “veteranas” da rede em FM da marca Jovem Pan estão de aniversário nessa primeira quinzena de setembro. A rede paulista completa mais um ano em parceria com as emissoras Jovem Pan FM 101.5 de Barretos e Jovem Pan FM 102.9 de Londrina, estações consideradas importantes na expansão e cobertura da marca nos interiores de São Paulo e do Paraná, sendo que as duas FMs entraram para a rede em 1997. A Jovem Pan de Barretos opera sozinha no segmento jovem/pop em seu mercado, ao contrário da afiliada de Londrina que participa de um cenário mais competitivo nesse gênero.
 
Inaugurada no dia 5 de setembro de 1997 a Jovem Pan FM de Barretos é uma das veteranas da rede paulista, surgiu na segunda leva de expansão da marca pelo interior de São Paulo. O projeto de rede da Jovem Pan foi iniciado em junho de 1994 e a FM de Barretos surgiu no mesmo pacote que envolve as rádios Jovem Pan FM 95.7 de Araraquara, Jovem Pan FM 91.5 de Catanduva, Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis, Jovem Pan FM 97.5 de Porto Alegre (que deixou de operar recentemente) e a já citada emissora de Londrina, sendo todas estações que firmaram parceria com a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo no ano de 1997, ou seja, há 17 anos.
 
Em Londrina, a Jovem Pan foi inaugurada no dia 9 de setembro de 1997, substituindo a Transamérica no canal 102.9 FM. A emissora de Londrina foi a terceira afiliada da rede paulista entre o Norte do Paraná e a região conhecida como “Norte Pioneiro”, levando em consideração que a marca já contava desde 1995 com as atividades das afiliadas Jovem Pan FM 101.3 de Maringá (na época em 101.7 FM) e Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho (operava em 89.5 FM). Atualmente a Jovem Pan atua em um mercado que também conta com a rádio Mix FM 90.1 no segmento pop/jovem.
 
No mercado de Barretos a Jovem Pan opera sozinha no segmento jovem/pop e também vira opção para ouvintes de cidades como Colina, Olímpia, Guairá, Bebedouro, entre outras do interior paulista. A rádio é localmente comandada pela Organização Monteiro de Barros, grupo que também mantém uma afiliada da Band FM na cidade (a Band FM 95.3 de Barretos), além de outras emissoras em AM e FM. O sinal da Jovem Pan FM 101.5 chega a encontrar a cobertura de outras afiliadas da rede paulista, são elas: 91.5 FM de Catanduva, 93.1 FM de Ribeirão Preto e 103.7 FM de Uberaba (Minas Gerais).
 
Redes via-satélite - Veja e ouça a lista de afiliadas da Rede Jovem Pan FM. Clique aqui

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan, aniversário, rádio, Londrina, Barretos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.