Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014 @ 13:07

Acaert forma rede de rádios para transmissão de debate dos candidatos ao governo do estado

Florianópolis – Debate, que será no dia 26 de setembro, já tem a adesão de mais de 70 emissoras

Publicidade
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), vai formar no dia 26 de setembro a maior rede de rádios de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. Mais de 70 emissoras associadas confirmaram a adesão ao Debate Acaert 2014 com os candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. Para efeito de comparação, a maior rede de rádios do Brasil é formada hoje por 148 emissoras. Nesse ranking, a Rede Aacaert ocuparia a 4ª posição, com uma cobertura que vai abranger os 295 municípios catarinenses.
 
O Debate Acaert 2014 será transmitido ‘ao vivo’ entre às 9hs e 11h30 da manhã, ou seja, no horário nobre do rádio. Para o presidente da entidade, Rubens Olbrisch, o Debate Acaert 2014 será uma ferramenta única para ajudar o eleitor a definir seu voto. “O debate acontece na reta final das eleições, com a área de cobertura da Rede Acaert de Rádios, vamos chegar aos lugares mais distantes de Santa Catarina, possibilitando que o ouvinte avalie quem tem as melhores propostas para o Estado”, destacou.
 
O Debate Acaert 2014 acontecerá na sede da Associação dos Magistrados Catarinenses, AMC, em Florianópolis, que já tem um auditório moderno e preparado para receber o evento. O local que sediará o debate foi escolhido por celebrar uma parceria institucional consolidada, por meio da Rede de Notícias Acaert, que distribui o programete “Pergunte ao Juíz”, produzido pela AMC. O projeto, que está em sua 2ª edição, é um produto que tem uma reponsabilidade social reconhecida pelas emissoras de rádio de todo o estado.
 
Além dos candidatos e seus assessores, a Acaert vai convidar associados, lideranças empresariais e formadores de opinião para acompanharem o evento. A ideia é que eles possam conferir as propostas dos candidatos pessoalmente e também ajudem a indicar aos eleitores qual é o melhor candidato através de suas redes de relacionamento.
 
O Debate Acaert 2014 tem a presença confirmada dos candidatos Afrânio Boprré, Claudio Vignatti, Elpídio Neves, Janaína Deitos, Paulo Bauer e Raimundo Colombo. O debate será dividido em cinco blocos. O primeiro e o último serão dedicados a apresentação e considerações finais de cada um dos candidatos respectivamente. O terceiro, quarto e quinto blocos terão a participação de jornalistas das rádios associadas à Acaert. Ao todo serão 18 perguntas sobre assuntos diferentes.
 
O Debate Acaert 2014 terá mediação do jornalista Sílvio Loddi, coordenação do jornalista Marco Aurélio Gomes e supervisão do gerente de jornalismo Guido Schvartzman.
Tags: Rádio, debate, evento, Acaert, Florianopolis

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.