Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 @ 10:54

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma estreia de sua 18ª emissora no estado de São Paulo

Avaré – Nova afiliada será responsável por cobrir a região de Avaré, substituindo a popular 102 FM

Publicidade
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com mais uma afiliada no estado paulista. Nas próximas semanas a região de Avaré será coberta pela Jovem Pan FM 102.1, emissora que já está com o contrato de afiliação assinado com o Grupo Jovem Pan. A futura afiliada marcará o retorno da Jovem Pan FM a essa área do interior de São Paulo, além de reforçar a cobertura da rede no estado. Com Avaré, a Jovem Pan FM chega a marca de 18 estações em território paulista, sendo que a última inauguração em São Paulo ocorreu em dezembro passado com a estreia da Jovem Pan FM 101.7 de Presidente Prudente.
 
No ar a partir da 102.1 FM de Manduri, a Jovem Pan FM vai substituir a local 102 FM (emissora que ficou conhecida no interior paulista através do tempo que atuou como 102 FM Sertaneja). A estação possui uma ampla área de cobertura nessa região do estado de São Paulo e tem realizado investimentos para ampliar sua qualidade de sinal em Avaré, principal município dessa área do interior paulista. A nova Jovem Pan FM também unirá outras áreas de cobertura da rede nacional no estado, com o sinal encontrando as afiliadas Jovem Pan FM 102.9 de Capão Bonito, Jovem Pan FM 97.7 de Barra Bonita, Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho (com foco em Ourinhos) e Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba. 
 
A estreia da Jovem Pan FM em 102.1 FM marcará o retorno da rede paulista à Avaré, cidade com população próxima da marca de 90 mil habitantes (estimativas do IBGE/2014). A rede paulista chegou a operar no município através da sintonia 90.3 FM entre o final da década de 90 e início dos anos 2000. A 102.1 FM terá como concorrente a Mix FM 90.3 e vai dividir espaços com a também afiliada de rede nacional Nativa FM 98.7, as tradicionais rádios locais Paulista FM 99.5 e Interativa FM 101.7, além de outras emissoras que atuam na região (Eduvale FM 104.3 de Piraju, 95 FM 95.7 de Itaí, Nova Voz FM 91.3 de Fatura, entre outras).
 
Por enquanto não foi definida a data de estreia da Jovem Pan FM 102.1 de Avaré. A rede também aguarda a liberação para as transmissões da Jovem Pan FM 99.7 de Boa Vista (capital de Roraima), afiliada que ocupará uma concessão inédita na cidade.
 
Região de Avaré – Veja e ouça a lista de FMs que cobrem essa área do interior paulista: clique aqui.
 
Rede Jovem Pan FM – Ouça e veja a lista de emissoras da Jovem Pan FM: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, rede, estreia, Avaré

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.