A Jovem Pan AM 620 de São Paulo foi a grande parceira de mídia escolhida pela ANAHP - Associação Nacional dos Hospitais Privados - para divulgar temas de seu título Livro Branco: Brasil Saúde 2015, lançado recentemente, com propostas ao Governo para melhoria da saúde do país. Em todo ano de 2013 a associação desenvolveu o material e em 2014 a tarefa foi fazer com que ele chegasse às mãos de todos os candidatos à Presidência da República, autoridades políticas, personalidades importantes do cenário empresarial brasileiro e representantes das entidades do setor.
A emissora transmitiu informações contidas no livro durante todo o mês, na intenção de que a população também tivesse conhecimento das propostas. As transmissões foram feitas em formato de boletins diários. De acordo com a ANAHP, o livro contém "propostas minuciosas e objetivas para o fortalecimento do sistema de saúde, compatíveis com as melhores práticas mundiais." São 12 propostas no total, entre elas, o Fortalecimento do SUS; Aumento do volume e eficiência de recursos públicos na saúde; Ampliação da participação do setor privado na formulação e implantação das Políticas Nacionais de Saúde.
Outra novidade na programação da Jovem Pan é o quadro Vozes do Brasil. A atração estreia na segunda-feira (29) e o quadro será veiculado por vários depoimentos de empresários, professores, economistas, celebridades, personalidades importantes de diversos setores contando quais são suas expectativas para o Brasil nos próximos quatro anos e para o novo governo que vai se eleger.
Os depoimentos terão um minuto de duração e serão incluídos em toda a grade da programação. A população brasileira será escutada nas ruas pelas 130 emissoras afiliadas da Jovem Pan.
A partir da próxima semana, será possível ouvir depoimentos do economista e ex-Diretor do Banco Central, Alexandre Schwartsman, do jurista, Almir Pazzianotto, do jornalista, Roberto Cabrini e da atriz, Eva Wilma.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Jovem Pan, rede, saúde, São Paulo