Atualizado - 7h30
Rádios portuguesas terão suas identidades produzidas pela produtora brasileira RF Midia / Rádio Conteúdo e pela Cezaronline. As produtoras fecharam contrato com a Global Difusion, um dos maiores grupos de comunicação de Portugal (que controla várias rádios por todo o país) para produzir a rádio Record FM 107.7 (Grande Lisboa) e rádios da Algarve FM em FM 91.8, FM 92.4 e FM 93.7 (todas na região Sul de Portugal).
O Rádio Conteúdo será responsável pela gravação de chamadas e vinhetas das emissoras e terão a voz do locutor Caio Cezar, da Cezaronline. “Segundo a direção do grupo, A preocupação era adquirir uma Voz Off que marcasse e desse consistência a essas duas emissoras. Record Fm 107.7 Grande Lisboa e Algarve fm região sul de Portugal”, ressaltou Caio Cezar.
A coordenação artística da Record FM é de Cesar Casa Nova, que conta ainda com a equipe formada por Andressa Pedry, Zé da Crise, Fabio Cassiano, Mariana Andrade, James Delon, Ana Grova, Marque Júnior e Manolo Martins. A Record FM e a Algarve FM com sua programação popular jovem comunica para portugueses, brasileiros e africanos com grande sucesso entre estas comunidades com uma programação musical cativante tocando os principais sucessos da musica.
A nova plastica da Record FM está marcada para entrar ao no ar dia 15 de outubro. Campanhas de expectativas já estão sendo veiculadas. . Com isso, as produtoras irão expandir seus trabalhos para uma área importante da Europa, que conta com grande volume de brasileiros. Saiba detalhes acessando
http://www.cezaronline.com.
Além da RF Mídia / Rádio Conteúdo e Cezaronline, outra produtora que já atua em Portugal é a Edu Precaro Produção. Desde junho deste ano, a produtora brasileira iniciou um processo de upgrade na Tropical FM 95.3 de Lisboa e, atualmente, é o responsável por toda a identidade artística da rádio. A emissora também conta com locutores brasileiros e programação popular jovem.
Tags:
Rádio, produção, Portugal, Rádio Conteúdo, Cezaronline