Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Outubro de 2014 @ 09:17

Abert e Aerp promovem curso online sobre “Obrigações Legais da Radiodifusão”

Brasília – Inscrições se encerram nesta quinta-feira e a aula será na próxima segunda-feira

Publicidade
A Abert e a Aerp promovem na próxima segunda-feira, mais um curso online voltado a radiodifusores, diretores, gerentes, gestores, departamentos comercial e jornalístico, além de demais profissionais das emissoras. A palestra tem como tema “Obrigações legais das emissoras junto ao Ministério das Comunicações” e as inscrições se encerram nesta quinta-feira, dia 9.
 
A palestra é mais um curso da parceria entre as duas associações e vai abordar as alterações societárias e empresas de radiodifusão; as questões relevantes no regime de aplicação de sanções; e os aspectos controvertidos dos processos licitatórios para outorgas de rádio e TV. O palestrante é o advogado José Flávio Bianchi.
 
Entre os objetivos da palestra, está apresentar as implicações e a importância de as emissoras conhecerem a legislação e suas obrigações legais. O público alvo são radiodifusores, diretores, gerentes, gestores, departamentos comercial e jornalístico, além de demais profissionais das emissoras.
 
A aula tem duração de duas horas e o início está previsto para as 15 horas da próxima segunda-feira, dia 13. O palestrante, José Flávio Bianchi, graduou-se, em 2004, pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP, é especialista em Direito Regulatório pelo Instituto Brasiliense de Direito Público - Idp e mestre em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (2013). É Procurador Federal da Advocacia-Geral da União desde 2007 e, em novembro de 2011, tornou-se consultor jurídico do Ministério das Comunicações.
 
Tags: Rádio, palestra, Abert, Aerp, online, Brasília, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.