A Super Rádio AM 1150 de São Paulo está com novo programa em sua grade de programação. Com a proposta de ser uma revista eletrônica, entrou no ar o Falando Francamente, atração comandada por Humberto Mesquita e Anderson França.
O novo programa vai falar diariamente sobre os principais assuntos que saíram na imprensa, além de receber convidados para analisar os temas. Programado para ir ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, o projeto da emissora teve estreia nesta semana.
A proposta é que os jornalistas possam receber, a cada edição, convidados que vão discutir os acontecimentos e analisar as notícias que serão manchetes nos jornais no dia seguinte. A rádio também vai contar com três repórteres vão participar do programa veiculando informações sobre tempo e trânsito.
Raphael Moretti, Reinaldo Alves e Rosângela Alves, que estará a bordo do helicóptero da Central CBS de Jornalismo para reportar o que está acontecendo nas ruas de São Paulo nos horários de congestionamento. Direto de Brasília, o comentarista político Francisco Tempera terá participação constante no “Falando Francamente”.
Com informações do Comunique-se
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Super Rádio, programa, São Paulo