Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2014 @ 17:05

Super Rádio estreia programa informativo em São Paulo

São Paulo – “Falando Francamente” vai ao ar das 18h às 19h

Publicidade
A Super Rádio AM 1150 de São Paulo está com novo programa em sua grade de programação. Com a proposta de ser uma revista eletrônica, entrou no ar o Falando Francamente, atração comandada por Humberto Mesquita e Anderson França.
 
O novo programa vai falar diariamente sobre os principais assuntos que saíram na imprensa, além de receber convidados para analisar os temas. Programado para ir ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, o projeto da emissora teve estreia nesta semana.
 
A proposta é que os jornalistas possam receber, a cada edição, convidados que vão discutir os acontecimentos e analisar as notícias que serão manchetes nos jornais no dia seguinte. A rádio também vai contar com três repórteres vão participar do programa veiculando informações sobre tempo e trânsito.
 
Raphael Moretti, Reinaldo Alves e Rosângela Alves, que estará a bordo do helicóptero da Central CBS de Jornalismo para reportar o que está acontecendo nas ruas de São Paulo nos horários de congestionamento. Direto de Brasília, o comentarista político Francisco Tempera terá participação constante no “Falando Francamente”.
 
Com informações do Comunique-se
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Rádio, programa, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.