Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Junho de 2008 @ 14:19

Metropolitana muda de visual

São Paulo - Mudança geral na Metropolitana. Site, marca e plástica foram renovados com a clara intenção de crescer em audiência na capital paulista e expandir a rede pelo país
Publicidade

A rádio Metropolitana FM 98.5 de São Paulo adotou a partir desta última quinta-feira, 19 de junho, novo visual. Segundo Jayr Sanzone, diretor-geral, o veículo optou por um design mais leve e moderno que abrange não só a logomarca (agora em 3D), mas também carros, camisetas e colantes entre outras peças promocionais. Até mesmo o slogan antigo deixa de existir para a entrada da nova assinatura: "Novidade é Metropolitana".

Apesar das mudanças, os fãs da Metropolitana não precisam ficar preocupados. Se ao primeiro olhar o veículo está diferente, com o tempo será fácil de perceber que pouco mudou. A grade continua a mesma, mas a pretensão é de abordar cada vez mais as principais novidades do mundo do jovem para fazer jus ao novo slogan.

A fim de espalhar todas essas novidades, uma campanha também foi criada. Um ônibus circula pelos pontos jovens de São Paulo com o escrito: www.novidade1906.com.br. Peças para mídia impressa seguem o mesmo padrão. Ambas as publicidades pretendem comunicar um endereço da web que - até hoje - era apenas um teaser. Agora o link já redireciona o usuário para a nova página da rádio na qual é possível conferir o novo design adotado.


Fonte: Meio&Mensagem - 20/06/2008
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.