Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Clube FM comemorou aniversário no Recife durante o projeto “Corrente da Alegria”

Clube FM comemorou aniversário no Recife durante o projeto “Corrente da Alegria”

Recife – Evento reuniu nomes conhecidos dos ouvintes da Clube FM e promoveu ações sociais na capital pernambucana


A Clube FM 99.1 do Recife comemorou mais um aniversário ao realizar o projeto “Corrente da Alegria” em Pernambuco. A emissora que tem liderado a corrida pela audiência FM da capital do estado e região metropolitana (dados dos principais períodos da medição realizada pelo Instituto Ibope) reuniu nomes conhecidos dos ouvintes da FM nesse sábado (25), além de promover ações sociais. A emissora controlada pelo grupo Diários Associados também está com outros planejamentos que ampliam a exposição da marca da Clube FM no Recife e também em cidades da região metropolitana.

No sábado passado (25) foi realizado o projeto “Corrente da Alegria” no Clube Português no Recife. Desde as 8h00 (horário local) foram oferecidos serviços gratuitos de emissão de carteira de identidade e trabalho. O projeto também contou com os trabalhos da Defensoria Pública, órgão que prestou assessoria em casos de investigação de paternidade, processos criminais, defesa do consumidor, divórcio, pensão alimentícia, certidão de casamento e retificação de registro de nascimento. Já na área de saúde, houve aferição de pressão arterial e teste de nível de glicose. O projeto foi encerrado as 14h00 do mesmo dia com um show da Banda Kitara e louvor com o Frei Damião Silva e banda.

No ar desde 2005 como Clube FM, a 99.1 FM é atualmente uma das maiores audiências do FM brasileiro em números absolutos, chegando a superar a marca de 100 mil ouvintes por minuto em períodos importantes da pesquisa realizada pelo Instituto Ibope. A emissora nasceu em 5 de setembro de 1980 com o nome de Rádio Caetés (nomenclatura que persistiu até a alteração para Clube FM em 2005), sendo controlada pelo Grupo Diários Associados. Recentemente a rádio investiu novamente em seus canais on-line, promovendo um grande volume de conteúdos através de seu portal (que possuí a mesma identidade visual de outras emissoras da marca Clube FM) e também em perfis da emissora nas redes sociais.

A marca Clube FM do grupo Diários Associados também está presente nos mercados de Brasília (Clube FM 105.5), João Pessoa (Clube FM 103.3) e Goiânia (Clube FM 102.9, inaugurada no último dia 8 de outubro).

Grande Recife e arredores – Veja o alcance de sinal da Clube FM e de outras estações pernambucanas: clique aqui e também ouça on-line.

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também