Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Novembro de 2014 @ 18:12

Fim de Expediente | 4 de novembro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Prédio de rádio comunitária é incendiado no interior da Paraíba, diz polícia
 
O prédio de uma rádio comunitária foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (3) na cidade de Soledade, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o incêndio pode ter sido criminoso, uma vez que uma grade foi arrombada nos fundos do prédio. Uma perícia será feita pela Polícia Civil para investigar o caso. Segundo a PM, o incêndio na rádio comunitária Soledade FM 87.9 de Soledade aconteceu por volta de 1h (horário local).
 
Nova Brasil FM já está operando em novo endereço na capital paulista
 
A Nova Brasil 89.7 FM de São Paulo deu mais um passo em seu processo de reestruturação. A emissora inaugurou ontem a sua nova sede e passou a transmitir sua programação a partir do centro da capital paulista. Antes disso, a emissora também passou por uma mudança em sua marca, fato que foi noticiado pelo Tudo Rádio no início de setembro. Após vários anos com seu estúdio na Avenida Paulista, 2001, a Nova Brasil agora está com sua sede na Rua Major Quedinho, número 90, no sexto andar.
 
Revista Press Advertising anuncia finalistas do Prêmio Press
 
A revista Press Advertising anunciou a relação dos finalistas das 16 categorias do Prêmio Press 2014. A organização do evento vai enviar, a partir desta semana, envelopes lacrados para 30 personalidades convidadas que irão escolher os seus preferidos. O resultado do Júri de Lideranças será conhecido no dia 25 deste mês, na festa dos 15 anos da promoção. Para assinalar a data, foi criada a honraria Troféu Advertising, destinado a destacar a contribuição de uma personalidade ao desenvolvimento e valorização do mercado publicitário gaúcho.
 
89 A Rádio Rock promove competição de surfe em Maresias
 
A 89 Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está promovendo o O’Neill SP Prime, que fecha a etapa brasileira de fim de ano da ASP South America. O líder do ranking mundial, Gabriel Medina, que vai competir em casa por morar em Maresias, está escalado para estrear na 12ª bateria. Surfistas de vinte países vão disputar este prêmio na praia mais badalada do litoral paulista, quinze deles da atual elite do ASP World Tour. A 89 FM está com espaço no local onde estão ocorrendo as baterias. A rádio está expondo seus materiais no estande na praia como camisetas com a marca, adesivos, e um balão inflável. A equipe de promoção também marca presença com a divulgação e distribuição de brindes aos visitantes.
 
Exclusivo: Rede Romântica assume grade da 107 FM na Grande Curitiba
 
A atual 107 FM 107.1 de Curitiba, emissora que ficou conhecida pela sua trajetória como Dimensão FM, encerrará a sua atuação como rádio popular/sertaneja a partir de dezembro. A emissora firmou parceria com a Rede Romântica, cadeia de rádios em FM e AM de programação religiosa/popular com cobertura em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, entre outros estados. A 107.1 FM ficou conhecida pela sua trajetória como Dimensão FM, projeto que teve o seu nome alterado de forma gradual nos últimos três meses. A partir de 1º de dezembro a Rede Romântica assume de forma integral a grade da 107 FM.
 
Anatel lança consulta pública para migração para o Mato Grosso do Sul
 
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou nesta segunda-feira, por meio de publicação no Diário Oficial da União, a consulta pública nº 36 de 30 de outubro de 2014, que exclui e inclui canais de FM para a migração das AMs no estado do Mato Grosso do Sul. Ao todo, a lista excluiu treze canais, sendo um em Goiás, um no interior de São Paulo e mais três no Paraná.
 
Exposição dos 90 anos do rádio em Ribeirão Preto chega à Unaerp nesta quinta
 
A partir desta quinta-feira (6), a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) recebe a exposição “90 anos no ar”, que conta a trajetória da antiga rádio PRA-7, desde sua fundação, em 23 de dezembro de 1924, até os dias atuais como Rádio Clube AM 660 de Ribeirão Preto, emissora controlada pelo Sistema Clube de Comunicação. A emissora foi a primeira a entrar no ar em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e no interior do Brasil, e a sétima estação de rádio do país. A mostra ficará aberta à visitação até o dia 13 de novembro, no hall do Bloco H, na Universidade.
 

A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.